Página inicial

Notícias


"União do Brejo" Nª 39 realiza mais uma Instalação dos Oficiais

17/01/2020 06:54:35 -

No último domingo, 12 de janeiro, o Capítulo "União do Brejo" Nº 39 da Ordem DeMolay e o Castelo de Escudeiros "Paladinos da Luz" Nº 46 realizaram mais uma Instalação dos Oficiais, para comporem às gestões 2020.1. Tal Cerimônia, juntamente com a mesma que ocorreu no mesmo dia/horário na cidade Picuí, marca o início da maratona de Instalações de Gestões administrativas dos Capítulos da Paraíba, que irá se intensificar após o 17ª CONAMESCO (17 a 19 de janeiro, em Guarabira).  

Os Irmãos Glauber Beserra, Erislan Francelino e João Paulo foram instalados como Mestre Conselheiro, Primeiro e Segundo Conselheiros, respectivamente, do Capítulo. O Irmão Emanuel Gomes(MCR) assumiu o cargo de Preceptor do Castelo. Também foi Instalado, ainda, os Conselhos Consultivo, do Castelo e da Corte "Tio Frank Sherman Land" Nª 100 , formado pelos Tios Maçons e pelos Irmãos Seniores relacionados abaixo:

Capítulo União do Brejo Nº 39
Presidente: Júlio Cesar Nunes da Silva (M?M?)
Consultor: Jurandir Fernandes da Silva (M?M?)
Conselheiro: Kildare Ronnie de Andrade Oliveira (M?M?)
Conselheiro: Isaac Santos do Nascimento (C?M?)
Conselheiro: Ascendino Antônio da Silva Neto (SDM)
Conselheiro: Kevin Pontes Ribeiro (SDM)
Conselheiro: José Maxuell Vieira Lopes da Silva (SDM)
Conselheiro: Marcus Vinicius Freire Pontes (SDM)

Castelo Paladinos da Luz Nº 46
Presidente: Isaac Santos do Nascimento (C?M?)

Corte Tio Frank Sherman Land Nº 100
Presidente: Kildare Ronnie de Andrade Oliveira (M?M?)

Compareceram à cerimônia Irmãos do Capítulo Guardiões d Fênix Nº 625, da cidade de Solânea, familiares e membros do Clube de Mães do Capítulo, Sêniors DeMolays do Capítulo e Tios Maçons da Loja Patrocinadora.

O Grande Conselho parabeniza ao Capítulo pela realização das Cerimônias, assim como se prontifica a ajudar no que for necessário, para que novos desafios sejam enfrentados e grandes conquistas surjam, na caminhada de mais uma gestão administrativa. Façamos o bem e amemos a Ordem DeMolay.


Visitas: 1487

Mais notícias










Topo