Página inicial

Notícias


PARAÍBA PARTICIPA DE INICIAÇÃO MUNDIAL

08/05/2019 14:58:40 -
 PARAÍBA PARTICIPA DE INICIAÇÃO MUNDIAL

No dia 01 de abril de 2019, a Ordem DeMolay paraibana colocou-se em jubilo junto aos Capítulos do Brasil e do mundo, para comemorar o Centenário da nossa Instituição. De acordo com os registros presentes no DI, a mesma data, só que cem anos antes, tem como registro a primeira reunião, no Capítulo da cidade de Kansas - EUA. Desse modo, a sede internacional de nossa Instituição motivou a realização de uma Iniciação Mundial, em que o nosso SCODRFB abraçou a ideia e a Paraíba, fez parte desta história.

Na noite de 01/04, nove Capítulos de nosso Estado realizaram uma Cerimônia Magna de Iniciação, marcando não somente a história de suas células, como também a vida dos que iniciaram em nossas fileiras, nesta data. 

Nosso Grande Mestre Estadual, Tio Duílio Levir, comenta que "a atividade é de extrema importância, pois, fazer parte da história é totalmente diferente do que apenas ouví-la. Assim, a Paraíba agrega ainda mais vislumbre as comemorações de nosso Centenário" afirmou.

Estes foram os Capítulos que participaram da Iniciação Mundial, aqui na Paraíba: "Deus, Pátria e Família" Nª 008; "João Pessoa" Nª 11; "Príncipe da Paz" Nª 38; "Defensores do Vale e da Liberdade" Nª 504; "Templários do Piemont" Nª 517; "Ariosvaldo Alves de Almeida" Nª 646; "Guardiões do Templo Sagrado" Nª 753; "Belém do Arrojado" Nª 763 e "Venerável Luiz Gonzaga da Costa" Nª 770.

O GCE-PB agradece a todos pelos esforços de realizarem esta importante Iniciação. Toda e qualquer atividade de nossa Instituição possui beleza e zelo, contudo, esta em especial, mereceu nossa ideal atenção e somos gratos a todos que fazem a Ordem DeMolay paraibana. Nos disponibilizamos para sanar toda e qualquer dificuldade que possa surgir e rogamos ao Pai Celestial para que suas bençãos recaiam sempre sobre àqueles que buscam vivenciar, sob a coletividade, Dias, ainda melhores. 

 


Visitas: 1432

Mais notícias










Topo