Página inicial

Notícias


ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COMEMORA CENTENÁRIO DEMOLAY

05/05/2019 01:34:09 -
 ASSEMBLEIA LEGISLATIVA COMEMORA CENTENÁRIO DEMOLAY

Na tarde do dia 15/04, a Assembleia Legislativa da Paraíba abriu suas portas para a Ordem DeMolay paraibana, através de uma Sessão Solene em comemoração ao Centenário de nossa Instituição, através de uma propositura do Deputado Estadual Raniery Paulino, apoiador da causa DeMolay.
Na ocasião, estiveram presentes inúmeras autoridades da Ordem DeMolay e da Maçonaria, assim como vários membros ativos, seniores e de Clube de Mães e Amigos, de diversos Capítulos do Estado. Estavam compondo a mesa os Tios Edgley Lívio, Grande Mestre Nacional Adjunto e Duílio Levir, Grande Mestre Estadual.
Durante as falas dos que estiveram compondo a mesa, pode-se ouvir toda sorte de elogios para com os trabalhos que está instituição juvenil vem desenvolvendo, assim como o maior empenho de apoiar toda e qualquer causa que nos disponibilizamos a organizar.
O GCE - PB parabeniza a Ordem DeMolay pelos seus 100 anos de criação, mas em especial agradece ao Deputado Estadual Raniery Paulino, pelo apoio e pela importante lembrança, frente ao cenário político. Que possamos, a cada dia, trilhar juntos, caminhos que nos conduzam a Dias, ainda melhores.


Visitas: 1035

Mais notícias










Topo