Página inicial

Notícias


Capítulo "Deus, Pátria e Família" N°008 realiza sua primeira Reunião Ritualística de 2019

03/02/2019 01:11:40 - Capítulo Deus, Pátria e Família 8
 Capítulo

Foi realizada no dia 02 de fevereiro, deste ano, a primeira RRO da gestão 2019.1, dando fim a espera dos irmãos para que o retorno aos trabalhos do Capítulo ocorresse. Atualizações a cerca das atividades foram dadas pelo Irmão Mestre Conselheiro Estácio Pereira, e, também foram apresentadas as comissões que farão parte desta gestão para que, junto com seus respectivos presidentes, as atividades entre os membros ocorram de forma mais organizada e tenham um desempenho maior. 

Desfrutamos da visita do Tio José Guedes, representando a Loja Maçônica "Aroldo Cruz" N°2375, e que acompanhou a primeira reunião do seu filho, Antonni Guedes, e do seu neto Gabriel Diniz, como oficiais do Capítulo. Fez-se presente também, o Presidente do Conselho Consultivo, Tio Sylas Costa, e o Presidente do Colégio Alummi "Deus, Pátria e Família", Tio Camilo Diniz. 

Foram relembradas as palavras de felicitações para gestão que findou-se e para a que se inicia, com um sentimento de um trabalho bem feito e um novo que se inicia. Assim, os membros do DPF demostraram que possúem ótimas expectativas para os trabalhos que virão. 


Visitas: 1443

Mais notícias










Topo