Página inicial

Notícias


DEMOLAY PB VÊ SUCESSO NOS "AULÕES SOLIDÁRIOS"

26/01/2019 00:47:15 -
 DEMOLAY PB VÊ SUCESSO NOS

Estando na reta final de inscrição para Sisu (que foi prorrogado até domingo, dia 27), com o qual só é possível fazer uso após obter a nota final do Exame Nacional do Ensino Médio do ano anterior, a DeMolay Paraíba vem agradecer a todos os que se empenharam em auxiliar na preparação destas pessoas.


Em duas edições, uma no ano de 2017 e outra em 2018, os "AULÕES SOLIDÁRIOS" consistiram em uma importante forma de auxílio nos estudos de vários inscritos no Enem. O projeto nada mais é do que aulas das disciplinas que compõem as áreas que a prova contempla, sendo oferecidas por voluntários, a partir da organização dos Capítulos DeMolays de diversas cidades, tendo como taxa de entrada a entrega de alimentos não perecíveis, a serem destinados para instituições de caridade.


No ano de 2017, 8 cidades foram contempladas com o projeto. Em 2018, mais 4 realizaram, tendo um total de 1030 pessoas atendidas, nas duas edições da ação solidária. O Grande Conselho Estadual fica bastante feliz em ver que, muitos de nossos Capítulos se envolveram com a necessidade daqueles que não podem pagar aulões de véspera ou cursinhos preparatórios.


Nosso compromisso com a sociedade se faz através de cada um dos que ajudam e fazem desta instituição a melhor Ordem DeMolay do país. O desejo de fazer o bem perpassa qualquer obstáculo, visto o ideal de trabalho coletivo. Continuemos, pois, seguindo a chama das sete Virtudes, sempre em busca de Dias, ainda Melhores.


Visitas: 1190

Mais notícias










Topo