Página inicial

Notícias


DeMolay Alumni completa 20 anos no estado da Paraíba

12/04/2023 14:09:53 -
 DeMolay Alumni completa 20 anos no estado da Paraíba

A Alumni Paraíba completa neste dia, 12 de abril, 20 anos de trabalhos na Paraíba.

Fundada em 12 de abril de 2003, em razão da realização do VIII Encontro do Malhete realizado na cidade de João Pessoa/PB, nasce a Associação DeMolay Alumni "Paladinos das Sete Virtudes" para o Estado da Paraíba N.º 05, tendo como membros da sua primeira Diretoria Executiva, os irmãos: Murilo Cerqueira Doria (Presidente), Arquimedes Mariano Pereira (Vice-Presidente), Ricardo Rodrigues Dumont (Secretário Geral) e Benedito Freire de Araújo Neto (Tesoureiro Geral).

"Com o desejo de ter uma maior congregação entre os Seniores DeMolay do estado, apresentamos, no Encontro do Malhete realizado em 2001 no salão da Grande Loja, a proposta para a criação da Associação Alumni. A ideia foi bem aceita e recebeu diversos elogios dos Seniores presentes e destaques da importância deles para a Ordem DeMolay. Por incrível que pareça, apesar das palavras positivas, no momento da votação a proposta foi rejeitada. Passada a frustração inicial, resolvemos propor novamente no Encontro do Malhete, realizado há exatos 20 anos na Loja Maçônica Regeneração do Norte. A aprovado da criação da Associação DeMolay Alumni "Paladinos das Sete Virtudes" se deu por unanimidade", menciona Murilo Doria.

Atualmente, a Associação DeMolay Alumni Paraíba conta com aproximadamente 470 membros associados espalhados pelos 21 Colégios fundados e está presente em quase 100% dos Capítulos do estado.

Que possa seguir renovando a fé e esperança no futuro. Vamos juntos, dedicados aos nossos ideais, formar os líderes de hoje e de amanhã.


Visitas: 524

Mais notícias










Topo