Página inicial

Notícias


Posse da 80° gestão do Capítulo João Pessoa

25/07/2022 09:24:28 - Capítulo João Pessoa 11
 Posse da 80° gestão do Capítulo João Pessoa

Ocorreu no último dia 16 de julho a posse da Diretoria do Capítulo João Pessoa nº 11 da Ordem DeMolay para a 80ª Gestão Administrativa - 2022.2.

A diretoria empossada do Capítulo será composta pelos irmãos Isaac Nilton como Mestre Conselheiro, Lucas Floriano como 1º Conselheiro, Gustavo Soidan como 2º Conselheiro, Joel Correia como Secretário e Kauan de Lima como Tesoureiro.

Na reunião ainda ocorreu a Investidura do irmão Ítalo Renan ao grau de Chevalier da Ordem DeMolay. O Chevalier é a maior honraria que um DeMolay ativo pode receber e esta honraria esta atrás apenas da Legião de Honra.

A cerimonia de Investidura foi presidida pelo irmão Itaberaba Junior, Comendador do Leste da Corte Chevalier Parahyba nº 62, e também contou com a presença de familiares e amigos.

A reunião foi prestigiada pelos Capítulos Defensores do Rio Vermelho n°884, Guardiões do Real Segredo n°1085, pelo Bethel #007 Guardiãs da Fênix da Ordem Internacional das Filhas de Jó e do Grande Conselho do Estado da Paraíba, tios de diversas Lojas e vários convidados.

Fonte: https://www.demolay.jampa.br


Visitas: 552

Mais notícias










Topo