Página inicial

Notícias


Capítulo Redenção Sãobentense nº 284 Realiza Cerimônia de Iniciação

04/04/2022 11:38:05 - Capítulo Redenção Sãobentense 284
 Capítulo Redenção Sãobentense nº 284 Realiza Cerimônia de  Iniciação

No ultimo domingo, dia 03 de abril o Capítulo Redenção Sãobentense realizou uma cerimônia de Iniciação de 4 novos irmãos. Após a iniciação, na cerimônia aberta, O tio Carlos Crespo, instalou nosso irmão Eik Cainã como Mestre Conselheiro Regional para a 5ª região e também foram apresentadas a "Cerimônia da Luz", a "Cerimônia do Abraço" em homenagem aos pais e a "Cerimônia das Flores" em homenagem as mães.  

Estiveram presentes nas Cerimônias o tio Carlos Crespo, Grande Mestre Estadual. o tio Weskley, Grande Mestre Estadual Adjunto, o tio Jucélio, Grande Secretário Estadual. o tio Helder, Grande Tesoureiro Estadual Adjunto. O tio Huarandir, Oficial Executivo da 5ª Região, o tio Francisco Aureliano, Veneravel Mestre nossa Loja Patrocinadora "Milton Lúcio da Silva nº 03". O irmão Luan Yan, Ilustre Comendador Cavaleiro do "Priorado Nobres Cavaleiros Condutores da Luz nº 37". Representantes dos capítulos "Guardiões da Virtude Paulistense" da cidade de Paulista; "Grão Mestre Romildo Dias de Toledo" da cidade de Catolé do Rocha; "Cavaleiros da Cruz" da cidade de Brejo do Cruz; das Lojas maçônicas "Milton Lúcio da Silva" e "Sabedoria Coragem e Justiça". do bethel "Princesas do Oriente". Do Leo Clube de São Bento, além de demais convidados e visitantes.

Ao termino das cerimônias, foi servido um almoço como forma de agradecimento a todos que nos visitaram e abrilhantaram nossas cerimônias!

Instagram


Visitas: 560

Mais notícias










Topo