Página inicial

Notícias


GCEPB participa de iniciação e visita do PGMI Greg Kimberling em Pernambuco

17/01/2022 09:53:33 -
 GCEPB participa de iniciação e visita do PGMI Greg Kimberling em Pernambuco

Ocorreu na tarde de sábado (15/01) a iniciação de dois novos Irmãos no capítulo Caruaru n°17, na cidade de Caruaru/PE, dentre os quais, o filho do irmão Carlos Braga (Cal), PGMN.

A Paraíba se presente atraves dos Irmãos e Tios Carlos Crêspo (GME), Weskley Carneiro (GMEA), Rodrigo Lins (GTN), Andson e Antônio (Ofex e MCR3) além dos irmãos Val Vicente e Juan (membros do Capítulo Águia de Haya n° 624).

Além das comitivas do nosso estado, representes de diversos capítulos dos estados do Pernambuco e de Alagoas. O grande março se deu pela presença do Past Grande Mestre Internacional Greg Kimberling além dos PGMN Carlos Braga e Hugo Pinto, dos Tios Fortunato Neto (GMN), Leandro Temponi (GMNA), Rodrigo Lins (GTN), Rodrigo Motta (GSNA), Hilton Sales (GON), Dheison Ghrum (MCN), MCEA PE, GME PE e membros do GCEPE , o que fez do evento com representantes de toda região do país.

O PGMI Greg Kimberling fez algumas homenagens, dentre elas a entrega da medalha de apreço do DI aos GMN Fortunato Neto e Leandro Temponi, prêmio esse concedido pela primeira vez no Brasil pelo DI, tornando-se um momento histórico.

O Tio Carlos Crêspo (GMEPB) agradeceu o convite e relembrou a amizade de longa data entre os estados da Paraíba e Pernambuco, ratificando um convite à instalação da Preceptoria dia 18/03 na capital paraibana.


Visitas: 790

Mais notícias










Topo