Página inicial

Notícias


GCE-PB REALIZA INSTALAÇÃO DE LIDERANÇAS ESTADUAIS

02/09/2021 23:36:36 -
 GCE-PB REALIZA INSTALAÇÃO DE LIDERANÇAS ESTADUAIS

No dia 28/08, a Ordem DeMolay paraibana de reunião no Templo da Grande Loja Maçônica do Estado da Paraíba, para realizar a Cerimônia de Instalação da nova diretoria do Grande Conselho Estadual, do Gabinete Estadual e do Conselho Fiscal. Infelizmente, mais um ano se passa em que não foi possível a realização de um Congresso Estadual, visto a pandemia do Covid-19.

Estavam presentes diversas autoridades de outros estados, assim como do Supremo Conselho, com destaque para o Grande Mestre Nacional, Tio Fortunato Neto, e o Mestre Conselheiro Nacional, o Irmão Dhieison Gruhn. Também se fizeram presentes Tio Ailton Alisiário, Grão Mestre da GLEPB e Fundador da Ordem no Estado e o Tio Onildo Silva Almeida Filho, Grão Mestre da COMAB - PB. Na ocasião, foi entregue um Preito de Gratidão ao Tio José Maria, por seus 50 anos de iniciado na maçonaria; ele que é um dos fundadores do Capítulo "João Pessoa" Nª 11.

 
Da parte do Gabinete Estadual, foram empossados os Irmãos Gabriel Faustino como Mestre Conselheiro Estadual e Emanuel Gomes, como Mestre Conselheiro Estadual Adjunto. Já para o GCE - PB, foram empossados os Tios Carlos Crêspo e Weskley Carneiro, nos cargos de Grande Mestre Estadual e Grande Mestre Estadual Adjunto, respectivamente. No decorrer da Cerimônia, ainda foram empossados os membros da Diretoria Executiva do Grande Conselho, os Oficiais Executivos e os Mestres Conselheiros Regionais.


Visitas: 953

Mais notícias










Topo