Página inicial

Notícias


HOJE É DIA DO DEMOLAY

18/03/2021 18:02:44 -
 HOJE É DIA DO DEMOLAY

Hoje, dia 18 de março, é comemorado em nossa instituição o Dia em Memória a Jacques DeMolay. Essa data é anualmente celebrada como dia obrigatório nas atividades capitulares, servindo para lembrar todas as lições deixadas pelo nosso Patrono. Inúmeras são as atividades realizadas pelos Capítulos da Paraíba, fazendo alusão e cumprimento à data. Infelizmente, este ano, por conta da pandemia, as atividades todas são remotas, em respeito aos decretos das autoridades civis e ao ato publicado alguns dias atrás, pelo nosso Grande Mestre Estadual, suspendendo atividades presenciais no âmbito da Ordem, em nosso Estado.

Por ocasião, comemoramos também o Dia Nacional da Ordem DeMolay, como também o Dia Estadual. Desse modo, muitas foram as postagens e marcações em nossas redes sociais oficiais, pela data de hoje. Nosso GCE - PB recebeu "Menção de Aplausos" por parte da Grande Loja do Estado da Paraíba (GLEPB) na pessoa de seu Grão-Mestre, Ailton Elisiário, que também é Legionário de Honra e Fundador da ODM em solo paraibano. Também nos congratularam o Grande Oriente da Paraíba (COMAB), na pessoa do Grão-Mestre Onildo Almeida.

O Grande Conselho Estadual da Ordem DeMolay paraibana parabeniza cada um dos membros de nossa amada Ordem. Que o Pai Celestial possa derramar suas bênçãos e que possamos aprender mais e mais com as lições deixadas pelo Patrono de nossa Instituição. E que assim, possamos também continuar fazendo Ordem DeMolay, sem medo. Façamos o Bem e Amemos a Ordem DeMolay.


Visitas: 1219

Mais notícias










Topo