Página inicial

Notícias


Ordem DeMolay, família rotária e juventude missionária realizam a 3° edição do projeto

07/11/2019 19:59:20 -
 Ordem DeMolay, família rotária e juventude missionária realizam a 3° edição do projeto

No dia 12 de outubro, a cidade de São João do Rio do Peixe foi palco de festa e solidariedade. O Capítulo DeMolay " Cavaleiros do Rio do Peixe" Nª 843, em parceria com outras instituições da cidade, realizaram uma enorme festa de Dia das Crianças, no Ginásio da Escola Municipal José Gonçalves da Silva, no bairro das populares, na cidade de São João do Rio do Peixe - PB.


De acordo com o que aponta Francisco Jr. atual Mestre Conselheiro do Capítulo "Cavaleiros do Rio do Peixe" Nª 843: "É muito importante a realização de uma filantropia para a comunidade, em questão do dia das crianças, sabemos que existem crianças que não tem a oportunidade de se divertirem em algum evento no seu dia, seja por questões sociais ou financeiras e quando realizamos esse tipo de ação, ainda mais em parceria com a família rotária, podemos ver várias delas felizes por estarem se divertindo em uma tarde produtiva de muito amor, afeto e, acima de tudo, fazendo novas amizades para a vida." comentou.


O evento, intitulado Projeto "Anim(ação)" já conta com sua 3ª edição, sendo organizada com Família Rotária e a Juventude Missionária da cidade. Em uma estimativa, cerca de 250 crianças foram beneficiadas com inúmeras atividades lúdicas e recreativas, fazendo também com que os laços fraternos entre as instituições sejam estreitados.


Também de acordo com que fala Diogo Chyrac, presidente do Rotaract Club de São João do Rio do Peixe: "A união é a palavra chave para execução de uma atividade como essa, as entidades como Rotary, Rotaract, Interact, Ordem DeMolay e Juventude Missionária, possuem um mesmo ideal que é o de servir, juntos levamos a diversas crianças sorrisos que nenhum valor paga, cativamos o amor para aquelas que muita das vezes não tem como comemorar de maneira significativa o seu dia, estamos na terceira edição de nossa ação conjunta e isso vem nos fortalecendo quanto pessoas e instituições, para trabalharmos sempre mais em favor de nossa comunidade."


Visitas: 1408

Mais notícias










Topo