Página inicial

Notícias


Capitulo Paladinos do Araçá, da cidade de Mari, realiza Concurso de Desenhos com crianças

31/10/2019 20:05:45 - Capítulo Paladinos do Araçá 953
 Capitulo Paladinos do Araçá, da cidade de Mari, realiza Concurso de Desenhos com crianças

O Capitulo Paladinos do Araçá N° 953 da Ordem DeMolay, da cidade de Mari, realizou nesse dia 31 de outubro, um Concurso de Desenho com as crianças da Escola Municipal "Nova Esperança", do município de Mari/PB.


O concurso de desenho teve como tema o "Amor Filial" uma das virtudes da Ordem DeMolay, na qual os DeMolay´s conversaram com as crianças sobre o respeito, amor, carinho aos nossos pais.


A diretora Maria do Carmo e a vice-diretora Eliane, disse que era um prazer em receber os DeMolay´s na escola, e se sentiram muito feliz com a iniciativa.


O irmão Isaías Estevão agradeceu a escola, aos professores, a diretora é também os alunos por ter acolhidos tão bem a todos os irmãos e finalizou dizendo que foi um belíssimo trabalho da Ordem para as crianças para entender um pouco sobre o Amor Filial.


O irmão Gustavo disse que o acolhimento da escola foi fundamental para o sucesso da realização dessa atividade educacional com as crianças.


"Foi uma experiência única para todos nós, pois vivenciamos as histórias das crianças além de um dia descontraído que tivemos com as mesmas, são as crianças o futuro de nossa nação, e que o sentimento de amor ao próximo é extremamente necessário para o futuro de uma boa sociedade", disse o irmão Elyson.


Para Elyan, Mestre Conselheiro do capitulo, disse que foi uma atividade muito boa, em que fomos muito bem acolhidos pela escola e pelos alunos além da atividade que teve como tema o amor filial que é um tema muito importante para todos e que foi muito bom ver a criatividade e a alegria das crianças fazendo os desenhos além do clima descontraído e muito feliz na escola.


O conselho consultivo do capitulo, através dos tios Josvy, Edson e Joelson, parabenizou o capitulo e disse que é muito bom ver os sobrinhos praticando com a nossa sociedade as virtudes cardeais que a Ordem DeMolay tanto ensina.


Visitas: 1300

Mais notícias










Topo