Página inicial

Notícias


Capítulo Paladinos do Araçá N° 953 da Ordem DeMolay da cidade de Mari, participa de Desfile Cívico

19/09/2019 11:54:58 - Capítulo Paladinos do Araçá 953
 Capítulo Paladinos do Araçá N° 953 da Ordem DeMolay da cidade de Mari, participa de Desfile Cívico

O Capítulo Paladinos do Araçá N° 953 da ordem DeMolay, participou do Desfile Cívico Municipal em comemoração aos 61 anos de Emancipação Política de Mari, com o tema: "A INCLUSÃO acontece quando... Se aprende com as diferenças e não com as igualdades. ".


"É imensa honra de participar mais um ano do desfile cívico da cidade de Mari, sede deste capítulo, orgulhosamente agradecemos pelo convite feito pela prefeitura municipal de Mari, e agradecer a nosso pai celestial por mais este ano honrando nossa pátria, e comemorando de forma honrosa mais um ano de emancipação política de nosso município! " Disse o Mestre Conselheiro Elyan Figueiredo.


Tio Gerailton Bezerra, falou que o civismo é uma das virtudes da ordem DeMolay e finalizou relembrando das participações em anos anteriores em desfile, na qual participou a maçonaria, a ordem DeMolay e as Filhas de Jó de outras cidades.


Tio Josvy Ellon parabenizou todos os sobrinhos DeMolay´s que participaram do desfile cívico. "Pela terceira vez consecutiva o capítulo participa do desfile cívico organizado pela secretaria municipal de educação, na qual sempre vem apoiando e incentivando o capítulo. " Disse Tio Josvy em suas palavras.


Manoel Messias, venerável mestre da loja patrocinadora, disse que fica muito feliz em ver os DeMolays participando de momentos impar como esse.


Uma curiosidade desse desfile cívico, e que entre todas as instituições que participaram do desfile, tínhamos um membro DeMolay, o irmão Isaias, neto de Maria Anunciada Dias, autora do Hino municipal de Mari. Que para os DeMolays do capítulo, era um motivo de honra estar desfilando lado a lado, com o neto de Dona Anunciada, pessoa de elevada estima e consideração para todos.


Participaram também desse desfile cívico, Emanuel - Mestre Conselheiro Regional da 2° região, membros do Conselho Consultivo e os tios Higor Brito e Selton Dionizio.


Visitas: 1852

Mais notícias










Topo