Página inicial

Notícias


GCE - PB TEM QUASE 100% DE APROVAÇÃO GERAL

02/09/2019 20:00:52 -
 GCE - PB TEM QUASE 100% DE APROVAÇÃO GERAL


Na XVI edição do CONAMESCO - PB , foi realizada uma Pesquisa de Satisfação, a qual avaliava o desempenho do GE, GCE, Grande Secretaria do GCE-PB, eventos do Grande Conselho, comunicação entre o Grande Conselho e os Capítulos da Paraíba, presença do Grande Conselho nas atividades dos Capítulo, desempenho do Capítulo ao qual pertencia o DeMolay e as relações entre Capítulo e Loja Patrocinadora.


Na pesquisa, o participante deveria assinalar entre "péssimo", "ruim", "bom" e "excelente", a fim de indicar se as atividades da Ordem DeMolay paraibana estavam adequadas. Além disso, no final do questionário, havia um espaço destinado a críticas e sugestões ao GCE-PB. Como resultado, de forma geral, observou-se que os DeMolays estão bastante satisfeitos com as atividades dos gestores da Ordem DeMolay paraíbana, com aprovação média de 94,9%. Dentre as assertivas, a que teve menor nota foi a que avaliava a presença do Grande Conselho nas atividades dos Capítulos, com 73% de aprovação, já a maior nota foi dada ao desempenho do GCE-PB, com 100% de aprovação.

A atual gestão do GCE-PB parabeniza a gestão "Dias Melhores para Sempre" pelo bom desempenho frente aos trabalhos de nossa Instituição. Nosso intuito é, justamente, dar continuidade, sempre envidados pelo diálogo entre todos os que compõem nossa Ordem, para que sempre Façamos o bem e Amemos a Ordem DeMolay. 


Visitas: 1133

Mais notícias










Topo