Página inicial

Notícias


ENCONTROS REGIONAIS SÃO REALIZADOS NA PARAÍBA

14/07/2019 12:54:02 -
 ENCONTROS REGIONAIS SÃO REALIZADOS NA PARAÍBA

Entre os meses de março e maio deste ano, o GCE - PB organizou mais uma edição dos Encontros Regionais da Ordem DeMolay Paraíba. As cidades de Sousa, Campina Grande, Cabedelo, Alagoa Grande, Monteiro, Sousa, Piancó e Pombal foram sede dos encontros de suas respectivas regiões.
Nas atividades, houveram inúmeros momentos de treinamento com nossos Grandes Secretário e Tesoureiro, Tio Carlos Crespo e Tio Weskley. O Gabinete Estadual, nas figuras de Arthur Costa e Caio Abrantes, MCE e MCEA, ficaram com a responsabilidade de falar sobre recrutamento, a ordem da cavalaria e seus projetos dentro da esfera do Gabinete. Já nossos Grandes Mestres, Tio Duílio Levir e Jonattas Cavalcante, se responsabilizaram por falar de toda a conjuntura estadual, mostrando os avanços e desafios do nosso Grande Conselho Estadual.
O GCE - PB agradece muito aos Capítulos que se dispuseram a abrir suas portas e receber a DeMolay Paraíba em suas casas, auxiliando nos nossos trabalhos. Esperamos ter atingido o objetivo de, através do diálogo coletivo e da conversa, necessária sempre para que possamos buscar por Dias, ainda Melhores...


Visitas: 1032

Mais notícias










Topo