Página inicial

Notícias


XIV ENCONTRO PARAIBANO DA ORDEM DA CAVALARIA É REALIZADO

06/06/2019 12:35:18 -
 XIV ENCONTRO PARAIBANO DA ORDEM DA CAVALARIA É REALIZADO

No dia 04 de maio, a Ordem da Cavalaria paraibana reuniu-se na cidade de Sousa - PB para a realização de mais uma edição do EPOC - PB. Com a proposta de ser um evento enxuto, todas as atividades do encontro ocorreram de forma simultânea em apenas um dia, com a inscrição para os cavaleiros totalmente gratuita.


Na ocasião, fizeram-se presentes os membros de nosso GCE-PB, como Tio Sidney Rocha (GOE), Tio Weskley Carneiro (GTE), Tio Edyfran Medeiros (GSEA), Jonattas Cavalcante (GMEA) e Tio Duílio Levir, Grande Mestre Estadual. Das lideranças juvenis estavam nossos Mestres Conselheiros Estaduais Arthur Costa e Caio Abrantes. Contamos ainda com a ilustre presença de Tio Edgley Lívio, nosso Grande Mestre Nacional Adjunto.


Durante o evento, foram realizadas as Cerimônias referentes às Sublimes Ordens do Pacto Secreto, Ex-Templário, Mestre da Cruz de Salém e Cadência. Após cada uma, ocorreu um fórum de discussão sobre o conteúdo repassado. Ao término do evento, foi realizada uma assembleia com os presentes, no intuito de prever melhoramentos para a Cavalaria Paraibana.


O GCE - PB agradece a todos que, de forma direta e indireta, fizeram deste EPOC mais um grandioso evento. Nossa Gratidão em especial em Irmão e Tio João Vítor Barbosa, atual coordenador da Cavalaria Paraibana, por fazer o possível pela inovação dos trabalhos da Cavalaria, nesta gestão. Aos Cavaleiros que receberam às Sublimes Ordens, que possam refletir sempre, sobre as belas lições apreendidas nas mesmas. Que os ensinamentos sirvam para o cotidiano de cada um. Que possamos, juntos, trilhar sempre nas empreitadas da Coletividade, na busca por Dias... ainda Melhores!



Visitas: 1529

Mais notícias










Topo