Página inicial

Notícias


ORDEM DEMOLAY PARAIBANA RECEBE O MCN

27/03/2019 18:36:59 -
 ORDEM DEMOLAY PARAIBANA RECEBE O MCN

No último dia 24 de março, a Ordem DeMolay de nosso estado recebeu a ilustre visita do Mestre Conselheiro Nacional, Guilherme Scian. A passagem do mesmo por terras paraibanas se deu no Capítulo "Templários do Piemont" Nª 517, na cidade de Alagoa Grande - PB. Na ocasião, inúmeros DeMolays de diversos Capítulos da região estiveram presentes nas atividades que marcaram a comemoração dos 100 anos de Fundação da Ordem DeMolay, aqui na Paraíba.


Fizeram-se presentes, da parte do GCE-PB, Tio Carlos Crêspo (GSE) e Arthur Costa, Mestre Conselheiro Estadual. Nas atividades que ocorreram durante todo o domingo, registrou-se a presença de membros dos Capítulos "Deus, Pátria e Família" Nª 008, "João Pessoa" Nª 11, "Guardiões do Templo Sagrado" Nª 753, "Venerável Luiz Gonzaga da Costa" Nª 770, "Águia de Haya" Nª 624 e "Templários do Piemont" Nª 517 como anfitrião.


Com um dia bastante movimentado, ainda pela manhã do domingo, o MCN realizou um bate papo com os presentes, sanando possíveis dúvidas e explicando todas as funcionalidades administrativas de nosso Supremo Conselho, como também buscando apreender possíveis experiências com os mesmos. Logo após, o irmão Arthur Costa, realizou uma dinâmica, fazendo com que nossos membros saibam ainda mais sobre nosso GCE - PB e nossa ritualística. Por fim, após um almoço, houve uma Reunião Ritualística, em que nosso MCN realizou entrega de certificados aos Capítulos presentes, como também ressaltou em suas palavras o quão gosta de estar em terras paraibanas, estado dentre os quais o mesmo já visitou várias vezes, pela Ordem DeMolay.


Nosso Grande Conselho Estadual agradece a visita do Irmão Guilherme Scian, em especial pela mesma ser realizada no dia em que completamos 100 anos de existência no mundo. Estendemos nosso apoio aos projetos do Gabinete Nacional, nesses últimos meses de gestão e a total disponibilidade para o que for necessário. Agradecemos a presença dos Capítulos de nosso Estado, sempre representando nossa Instituição da melhor maneira possível, assim como ao Capítulo "Templários do Piemont" Nª 517 pela competência em organizar todo o evento, deixando-o sem falhas e grandioso, assim como ao Clube de Mães e Amigos "Guardiãs dos Templários" Nª 172, pelo zelo e solicitude com que realizaram todas as atividades desse dia. Nosso desejo, sempre, é fazer a melhor Ordem DeMolay do Brasil, através da Coletividade e da busca por Dias, ainda Melhores.

Mais fotos: https://1drv.ms/f/s!AkdZuiYjjRZ9g19Zu2hW9bEJIFIP


Visitas: 1208

Mais notícias










Topo