Página inicial

Notícias


O MAIS NOVO CASTELO INSTALADO DA PARAÍBA RECEBE NOME DE IMPORTANTE DEMOLAY

08/02/2019 23:16:38 -
 O MAIS NOVO CASTELO INSTALADO DA PARAÍBA RECEBE NOME DE IMPORTANTE DEMOLAY

No dia 13/01/2019, a Ordem DeMolay paraibana testemunhou o nascimento de uma grande semente: um Castelo de Escudeiros; dessa vez no Alto Sertão. Na cidade de Sousa - PB, foi instalado o mais novo Castelo filiado ao SCODRFB, intitulado de "Diego Leite Alves" - N°121, um grande DeMolay que hoje habita com o nosso Pai Celestial.

Na ocasião, fizeram-se presentes diversas autoridades Maçônicas e DeMolays, além das comitivas de alguns Capítulos do Estado. Da parte do nosso Grande Conselho, marcaram presença o GMEA, Jonattas Cavalcante; o MCEA, Caio Abrantes; e os MCR'S da 7° e 5° regiões.

A Cerimônia de Instalação teve início às 14h00min e termino às 16h00min, contando com a Iniciação e sete novos Escudeiros. O corpo patrocinador é o Capítulo "Defensores do vale e da liberdade" - N°504, sob os cuidados da Loja Maçônica "Calixto Nóbrega" - N°15.

Nosso Grande Conselho Estadual faz votos de muito sucesso a essa mais nova célula de nossa imensurável Ordem. Que o Pai Celestial abençoe os trabalhos de vocês, em especial, nesse caminhar inicial. Parabenizamos todos os envolvidos na bela Instalação, em especial a Loja Maçônica e o Capítulo patrocinador - que vislumbram grandes frutos - por abrir suas portas para o trabalho com a legalidade e a juventude. Que possamos, juntos, buscar sempre Dias, ainda Melhores...


Visitas: 1232

Mais notícias










Topo