Página inicial

Notícias


Posse da Gestão 2019.1 do Capítulo João Pessoa nº 11

29/01/2019 13:21:07 - Capítulo João Pessoa 11
 Posse da Gestão 2019.1 do Capítulo João Pessoa nº 11

Ocorreu no último dia 26 de janeiro de 2019 a posse da Diretoria do Capítulo João Pessoa nº 11 da Ordem DeMolay para a 73ª Gestão Administrativa - 2019.1.

A diretoria empossada do Capítulo será composta pelos irmãos Mateus Alves como Mestre Conselheiro, Fábio Brasileiro como 1º Conselheiro, Hugo Araujo como 2º Conselheiro e Ítalo Renan como Secretário. Em virtude de um compromisso já marcado o irmão Gleydson Grangeiro, Tesoureiro eleito, não pode ser empossado. A nominata completa da atual gestão pode ser conferia clicando aqui.

Na reunião ainda ocorreu as posses do Conselho Consultivo do Capítulo que continuará sob a liderança do tio Bruno Emmanuel, SDM como Presidente (nominata do Conselho Consultivo), do Colégio Alumni que será presidido pelo irmão Oséias Arantes (nominata do Colégio) e do Clube de Mães Aurelina Crespo de Oliveira que será presidido pela tia Erica Allana (nominata do Clube de Mães).

A reunião foi prestigiada pelos Capítulos Ivon Leite de Azevedo nº 645, Filhos do Imperador nº 752, Ernani Siqueira nº 762, Branca Dias nº 800, Defensores do Rio Vermelho nº 884, pelo Bethel #007 Guardiãs da Fênix da Ordem Internacional das Filhas de Jó e do Grande Conselho do Estado da Paraíba, tios de diversas Lojas e vários convidados. Tivemos ainda a ilustre presença do Tio Getúlio Valézio do Egito fundador do Capítulo João Pessoa nº 11 da Ordem DeMolay.

Na oportunidade o irmão Vitor Pereira, Mestre Conselheiro que deixa o cargo, homenageou as tias Jacqueline Nóbrega, Tatiane Doria e Wilma Carvalho com o prêmio Ágape, ao Bethel #007 Guardiãs da Fênix e ao irmão Weslley Renato com o Certificado de Agradecimento e o irmão Fábio Brasileiro com o Certificado por Trabalho como Oficial do Capítulo. O tio Arquimedes Mariano, Venerável Mestre da Loja Fidelitas nº 47, anunciou aos presentes que o tio José Maria Tavares de Melo Neto foi indicado para receber o prêmio DeMolay de Alma.

Fonte: https://www.demolay.jampa.br


Visitas: 1515

Mais notícias










Topo