Página inicial

Notícias


15ª CONAMESCO - PB É REALIZADO EM ALAGOA GRANDE

25/01/2019 00:36:18 -
 15ª CONAMESCO - PB É REALIZADO EM ALAGOA GRANDE

No último final de semana (18, 19 e 20 de janeiro), a cidade de Alagoa Grande - PB foi, mais uma vez, palco do Conselho de Aprimoramento para Mestres Conselheiros, o CONAMESCO PB. O evento marca o início da administração dos Capítulos de nosso estado neste primeiro semestre de 2019.


Em sua décima quinta edição, fizeram-se presentes os Mestres Conselheiros eleitos e membros de Conselhos Consultivos, assim como os membros de nosso Grande Conselho Estadual, como os tios Paulo Porcino (OFEX 6ª Reg.); Helder Ferreira (OFEX 5ª Reg.); Sidney Rocha (GOE); Carlos Crespo (GSE); Weskley Carneiro (GTE); Jonattas Cavalcante (GMEA) e Duílio Levir, Grande Mestre Estadual. Além disso, estavam presentes os irmãos Felipe Maia, atual Coordenador Geral do evento e Past MCE; Caio Abrantes (MCEA) e Arthur Costa, Mestre Conselheiro Estadual.


Todos os participantes estavam já presentes no local, na noite da sexta-feira, para que os trabalhos pudessem ser iniciados. Recebemos ainda, como visitantes/participantes de nossas atividades os Irmãos do Grande Conselho do estado de Alagoas, em uma comitiva liderada por Pedro Mussio, Grande Tesoureiro Estadual Adjunto e Thanner Silvestre, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto. Com uma equipe extremamente experiente, o evento foi, mais uma vez, um sucesso.


O GCE - PB parabeniza a todos os que estiveram envolvidos na equipe organizadora desse importante evento, que presa pela formação de nossas lideranças. Agradecemos a confiança do GCE - Al na pessoa do Grande Mestre Estadual Dyego Duarte, por ter confiado que as lideranças de seu Estado tenham sido treinadas em nosso evento, assim como pelo envio da pertinente representação; que possamos estreitar ainda mais os laços entre nossas Instituições, em busca de uma melhor forma de fazer Ordem DeMolay. Capítulos, Mestres Conselheiros, Conselhos Consultivos, estamos com inteira disponibilidade para ajudar no que for necessário. Que possamos, juntos, construir uma Paraíba ainda mais forte, através de nosso trabalho coletivo. Que possamos sempre continuar envidando nossos esforços na busca por Dias, ainda Melhores.


Visitas: 1170

Mais notícias










Topo