Página inicial

Notícias


Capítulo "Deus, Pátria e Família" realiza Instalação de Oficiais da gestão 2019.1

18/01/2019 17:12:03 - Capítulo Deus, Pátria e Família 8
 Capítulo

Ocorreu neste último sábado, dia 12 de janeiro de 2019, às 16 horas, as instalações dos oficiais, do Clube de Mães e Conselho Consultivo na Loja Maçônica "Regeneração Campinense" N°02 no Capítulo "Deus, Pátria e Família" N°008.


Composta por Estácio Pereira como Mestre Conselheiro, Thiago César como 1° Conselheiro, Vitor Santiago como 2° Conselheiro, Luiz Carlos como Secretário e Carlos Arthur como Tesoureiro, é estabelecida assim, a nova diretoria do DPF para essa nova gestão.


Logo após, houve o instalação do Clube de Mães, com a nova diretoria composta por Tia Silvania como Presidente, Tia Aline como vice, Tia Neide como Tesoureira e Tia Silvana como Secretária, feita assim, para complementar a ajuda ao Capítulo. Já no Conselho Consultivo, Tio Sylas Costa continua com seus trabalhos como presidente, para ajudar na administração do DPF, junto com os Tios Camilo como Consultor, e Weskley, Ivan, e com os Irmãos Flávio e Neemias como membros.


Ao iniciar seus trabalhos ritualísticos, o DPF convidou toda comunidade maçônica campinense e amigos para que pudessem prestigiar todas as instalações. Onde ocorreu a posse da nova gestão do Cápitulo, vinda com o novo ano, a expectativa é grande pelo novos trabalhos que virão a ser feitos, e ao que será feito em referência aos 100 anos que a Ordem DeMolay completará este ano.


A ilustre presença do atual Venerável Mestre da loja maçônica Regeneração Campinense Nº02 foi comemorada com muito carinho por todos os membros, sendo a pessoa de José da Guia a representação máxima da loja patrocinadora. Certamente a história do "Deus, Pátria e Família" não seria possível sem o imenso apoio prestado por todos os Veneráveis Mestres que já passaram por ali. Tivemos também as presenças do Oficial Executivo da 3ª Região, tio Ivan Lucena, do Mestre Conselheiro Estadual, o irmão Arthur Costa, e do Mestre Conselheiro Regional da 3ª Região, o irmão Luciano Junior, todos com palavras de orientação e felicidades sobre a nova gestão que se inicia, e dando parabéns pela gestão que findou-se, pelo ótimo trabalho do até então Mestre Conselheiro que era na pessoa de João Gabriel, que presidiu a instalação, também foi falado com honradez sobre sua conquista como Mestre Conselheiro de excelência.


Visitas: 1097

Mais notícias










Topo