Página inicial

Notícias


"Aulão Solidário" alcança seu objetivo em Campina Grande!!

31/10/2018 22:32:14 - Capítulo Deus, Pátria e Família 8

Realizado pelo capítulo "Deus, Pátria e Família", o projeto contou com os voluntários Diego Diniz, Carlos Arthur e Flávio Martins que ministraram aulões preparatórios pro ENEM nas disciplinas de Ingles, Geografia e Redação. 

A escola Anésyo Leão, pelas pessoas de sua direção, abraçaram de forma incrível o projeto. Sendo o DPF a única instituição a ajudar os seus alunos nesse período final até a prova do enem, os professores e diretores da escola receberam com muito esmero e animação todos os membros do capítulo, lhes oferecendo de alimentação até material como computador e data show, lápis de quadro e xerox dos materiais didáticos preparados especialmente para essa atividade.

O voluntário Flávio comentou "Experiencia muito boa! Turma pequena mas que demostrou interesse na matéria ministrada, sentando mais perto, interagindo com a aula. Ao final da aula, alguns alunos ainda tiveram necessidade de perguntar mais, tirar mais dúvidas.", também enaltecendo a presença incrível do corpo docente da instituição, realizando um serviço de qualidade para com as visitas e desejando sempre o melhor para com seus alunos.  


Visitas: 917

Mais notícias










Topo