Página inicial

Notícias


APRESENTAÇÃO DA ORDEM É FEITA NA CIDADE DE ALAGOA NOVA

20/08/2018 20:30:31 -
 APRESENTAÇÃO DA ORDEM É FEITA NA CIDADE DE ALAGOA NOVA

Na tarde do dia 16 de Junho de 2018, na cidade de Alagoa Nova - PB, ocorreu uma reunião de apresentação da Ordem DeMolay para Loja Fé e Progresso Nº 2956 e seus convidados, com o intuito de esclarecimento sobre o que é a Ordem e como funciona, afim de uma possivel fundação e instalação de um Capitulo na cidade. Havendo uma apresentação da Cerimônia da Luz dando uma base e introdução as palestras ocorridas posteriormente, que apresentaram todos os preceitos e baluartes da Ordem, assim como sua história e organização.
Estavam presentes na reunião, o Capitulo "Deus, Pátria e Família" Nº 008, sendo representado pelos seus DeMolays ativos e seu Conselho Consutivo, representando também a Loja Regeneração Campinense Nº 02; o Venerável e alguns membros da Loja Fé e Progresso Nº2956; representando o Gabinete Estadual, o Mestre Conselheiro Adjunto Acácio Filho, que presídio a sessão; e alguns convidados, afins de conhecer a Ordem DeMolay mais de perto.
Foi um evento de grande importancia para os DeMolays que moram na cidade, e aos Maçons da Loja local, pois estavam conhecendo pela primeira vez a Ordem, e se adimiraram com todo o evento, e aos convidados e possiveis candidatos, que até então, só ouviam falar, e a partir dessa reunião, tiveram suas duvidas esclarecidas, aumentando ainda mais seus interesses em adentrar na Ordem. Tendo sido resistrada como primeira Reunião Publica de Apresentação da Ordem DeMolay em Alagoa Nova, esse dia entrará para história da Loja e da cidade.
O GCE-PB agradeçe a hospitalidade que a Loja Fé e Progresso teve para com o Capítulo "Deus, Pátria e Família" que fez a apresentação da Ordem, que possamos nos esforçar para que consigamos o número de candidatos suficientes para a fundação e instalação do Capítulo, e que saibam que com a ajuda de todos, a Ordem DeMolay fará parte da história de Alagoa Nova e da Paraíba.


Visitas: 1012

Mais notícias










Topo