Página inicial

Notícias


DeMolay Paraíba é destaque pelo segundo ano consecutivo no CNOD

14/08/2018 13:30:49 -
 DeMolay Paraíba é destaque pelo segundo ano consecutivo no CNOD

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, a Ordem DeMolay paraibana dirigiu-se a cidade de Aracajú, no estado de Sergipe, Nordeste brasileiro, para prestigiar o maior evento de nossa Instituição, a nível nacional, o CNOD 2018 - Congresso Nacional da Ordem DeMolay. A comitiva, composta por membros de diversas cidades do nosso Estado, participou ativamente de todo o evento. Em destaque, estavam nossos Grandes Mestres Estaduais, Tio Duilio Levir e Jonatas Cavalcante, além do Grande Mestre Nacional Adjunto, Edgley Livio. Na ocasião, a Paraíba tornou-se referência a nível nacional, visto as inúmeras premiações recebidas.

Durante a abertura oficial, foram divulgados os resultados do CRN Capítulos Priorado e Castelo. Como terceiro melhor Capítulo do Brasil, recebendo o CRN Bronze, ficou o "Deus, Pátria e Família" Nº 008, da cidade de Campina Grande (PB). Já a nível da Castelos, o orgulho paraibano foi o "Pequeno Príncipe" Nº 007, que recebeu o CRN Prata, tornando-se referência em âmbito nacional como 2º melhor Castelo do Brasil. Por fim, nosso Gabinete Estadual conquistou o CRN Prata, tornando-se como referência a todos os outros Gabinetes do País.

No sábado, tivemos a participação do irmão Luciano Júnior, do "DPF", no Torneio de Ritual para o Supremo Capítulo. A noite do sábado foi marcada pelo encerramento do evento, começando com as homenagens. Na ocasião, nosso Estado realizou homenagens para os agora Past Mestres Conselheiros Nacionais, Pedro Freiria e Franco Nascimento. Seguindo o cerimonial, houve a Posse do Gabinete Nacional, em que os irmãos Guilherme Scian e Silvio Henrique assumiram os cargos de Mestre Conselheiro Nacional e Mestre Conselheiro Nacional adjunto, respectivamente.

Nosso GCE agradece ao Supremo Conselho pelo belíssimo evento, marcado pela organização e carisma. Somos gratos pela hospitalidade. Que o Pai Celestial possa nos guiar da melhor forma, para que nossa Ordem continue com este belo trabalho, que a mais de dez anos o SCODRFB vem fazendo. Estendemos nossa disponibilidade, para toda e qualquer ocasião em que precisarem de nós. Que possamos juntos, trilhar caminhos ainda melhores, envidando nossos esforços na busca de Dias Melhores para Sempre, muito além do que imaginamos.


Visitas: 1159

Mais notícias










Topo