Página inicial

Notícias


2º REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

27/06/2018 01:06:36 -
 2º REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

No dia 25 de Março, o Capítulo "Paladinos no Araçá" n° 953 de Mari-PB sediou o I Encontro Regional - 2° Região. Na ocasião, fizeram-se presentes nosso Grande Mestre Estadual, Duílio Levir e nosso Mestre Conselheiro Estadual, Felipe Maia. Ainda participaram do Encontro os Tios Weskley Carneiro (GTE), Carlos Crespo (GSE), como também os irmãos Eduardo (MCR-2ºR) e Acácio Filho (MCEA).

Também, os DeMolays regulares dos Capítulos da Região: Capítulo "União do Brejo" n° 39 -Guarabira ; Capítulo "Templários do Piemont" n° 517 - Alagoa Grande; e o Capítulo "Cavalheiros de Belém" n° 802 - Belém. 

Durante o evento, ocorreram momentos diversos, como torneios de futsal e xadrez, conversas com os DeMolays ativos e membros de Conselhos Consultivos, palestras organizadas pelo Gabinete Estadual, apresentação de dados da Grande Secretaria, Tesouraria e Oradoria do GCE, além de outros momentos de descontração.


O Grande Conselho Estadual agradece a todos que fazem parte da 2° Região, por todo o empenho em realizar o evento. A coletividade que precisamos viver se fundamenta em momentos como este, fazendo com que nossa Instituição cresça não só em número, mas em organização e trabalho. Que o Pai Celestial envide ainda nossos esforços, sempre na busca por Dias Ainda Melhores.


Visitas: 1090

Mais notícias










Topo