Página inicial

Notícias


4° REGIÃO CONCRETIZA SEU ENCONTRO REGIONAL

27/06/2018 00:15:43 -
 4° REGIÃO CONCRETIZA SEU ENCONTRO REGIONAL

No dia 29 de Abril, o Capítulo "Venerável Luiz Gonzaga da Costa" N° 770 da cidade de Picuí-PB, sediou o I Encontro Regional da 4° Região. O evento contou com a participação massiva do 770 e de representantes dos dois outros capítulos da região: "Príncipes dos Cariris" Nº750, de Camalaú; e o "Manoel Martinez Fernandez" Nº950, de Monteiro.

Na ocasião, fizeram-se presentes nosso Grande Mestre Estadual, Duílio Levir e nosso Mestre Conselheiro Estadual Adjunto Acácio Filho. Também fizeram-se presentes Weskley Carneiro (GTE), Carlos Crespo (GSE), Ibrahim Sandres (GOEA) e Ítalo Araújo (MCR-4ºR).


No dia anterior ao evento, houve elevação ao Grau DeMolay de valiosos membros. Durante o evento, ocorreram momentos diversos, como palestras, bate-papos, explanações do GCE, "racha" esportivo e doação de alimentos a pousada de idosos da comunidade.  Além da tradicional apresentação de Secretaria, Tesouraria e Oradoria do GCE, além de outros momentos de descontração organizados pelo Gabinete Estadual.

Parabenizamos e agradecemos, em especial, ao VLGC770 pelo brilhantismo na organização do evento. Momento importante de conversa, que faz com que a Ordem DeMolay paraibana trabalhe sob novos horizontes. Que o Pai Celestial envide ainda mais nossos esforços, sempre na busca por Dias Ainda Melhores.


Visitas: 952

Mais notícias










Topo