Página inicial

Notícias


DPF realiza Iniciação, entrega de Medalha e Oficial Executivo é instalado

22/05/2018 13:49:56 - Capítulo Deus, Pátria e Família 8
 DPF realiza Iniciação, entrega de Medalha e Oficial Executivo é instalado

No último sábado, dia 19/05/2018, o Capítulo «Deus, Pátria e Família» nº 008 realizou uma série de atividades nos auspícios da Loja Maçônica «Regeneração Campinense» nº 02, na cidade de Campina Grande - PB. No início da tarde foi realizada a segunda Cerimônia Magna de Iniciação da gestão, que introduziu mais um Irmão nas fileiras do Capítulo (notícia da primeira iniciação). Após a Iniciação, foi realizada uma Cerimônia Pública, onde convidados e familiares do iniciático puderam contemplar a apresentação da Cerimônia da Luz.


Logo depois, surpreendendo a todos, foi entregue para o past-MC Herbert Morais Mendes Barros a medalha Weskley Carneiro de Medeiros, maior honraria oferecida pelo Capítulo DPF. Herbert iniciou no Capítulo no dia 25/10/2003 e sempre foi bastante ativo nas atividades do Deus, Pátria e Família, tendo conhecido e ajudado irmãos de todo o estado. Sua família estava presente na Cerimônia e, emocionada, agradeceram à Ordem DeMolay por todo o apoio ao irmão Herbert, que sofreu adversidades por problemas de saúde.


Ainda na mesma Cerimônia, o Tio Duilio Levir, Grande Mestre Estadual, elogiou os trabalhos do Capítulo e também parabenizou o irmão Herbert pela medalha. O GME também realizou a Instalação do novo Oficial Executivo da 3ª região, o Tio Ivan de Sousa Lucena, past-GME e membro do Capítulo «Deus, Pátria e Família», estando no Conselho Consultivo deste desde sua fundação no ano de 1982.


Ao fim dos trabalhos, o Clube de Mães «Deus, Pátria e Família» ofereceu a todos um jantar no Salão de Festas da Loja.



Visitas: 1233

Mais notícias










Topo