Página inicial

Notícias


6° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

20/04/2018 12:55:23 - Grande Conselho Estadual 2015
 6° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

No dia 15 de Abril, o Capítulo "Iraildo Liberal Bezerra" N° 937 da cidade de Conceição - PB sediou o I Encontro Regional - 6° Região.

O "Pedro Feliz de Lucena" Nº 626 de Patos - PB, o "Ivon Leite de Azevedo" Nº 645 de Piancó e o "Ariosvaldo Alves de Almeida" Nº 646 de Itaporanga, marcaram presença nesse evento de cunho regional, objetivando o estreitamento de laços fraternais.  

Na ocasião, fizeram-se presentes nosso Grande Mestre Estadual, Duílio Levir e nosso Mestre Conselheiro Estadual, Felipe Maia. Fizeram-se presentes também Acácio Filho (MCEA), Weskley Carneiro (GTE) e Gleydson Giordam (MCR - 6° Reg.).

Durante a ocasião, ocorreram momentos ímpares, como torneios de futebol se salão (futsal) e xadrez, conversas com os DeMolays ativos e membros de Conselhos Consultivos, palestras organizadas pelo Gabinete Estadual, apresentação de dados da Grande Secretaria, Tesouraria e Oradoria do GCE, além de outros momentos de descontração, como o "torta na cara" organizado pelo Gabinete Estadual.

O Grande Conselho Estadual agradece a todos que fazem parte da 6° Região, por todo o empenho em realizar o evento, que foi de grande proveito para todos os participantes. Que possamos continuar ligados por virtudes imortais e fitando a coletividade, que faz da Ordem DeMolay de nosso Estado notável em todo território nacional. Todos, unidos, por Dias Melhores para Sempre.


Visitas: 1028

Mais notícias










Topo