Página inicial

Notícias


7° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

20/04/2018 12:50:41 - Grande Conselho Estadual 2015
 7° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

No dia 14 de Abril, o Capítulo "Belém do Arrojado" N° 763 da cidade de Uiraúna - PB, sediou o I Encontro Regional da 7° Região, evento que contou com a participação massiva de todos os capítulos da região: "Príncipes da Paz" Nº38, de Cajazeiras; "Defensores do Vale e da Liberdade" Nº504, de Sousa; e o "Cavaleiros do Rio do Peixe" Nº843, de São João do Rio do Peixe.

Na ocasião, fizeram-se presentes nosso Grande Mestre Estadual, Duílio Levir e nosso Mestre Conselheiro Estadual Felipe Maia. Também fizeram-se presentes Acácio Filho (MCEA), Jonathas Cavalcante (GMEA), Weskley Carneiro (GTE) e Caio Abrantes (MCR - 7° Reg).

Durante o evento, ocorreram momentos diversos, como torneios de futsal e xadrez, conversas com os DeMolays ativos e membros de Conselhos Consultivos, apresentação de dados da Grande Secretaria, Tesouraria e Oradoria do GCE, além de outros momentos de descontração organizados por nosso Gabinete Estadual.

O Grande Conselho Estadual agradece a todos que fazem parte da 7° Região, pelo imenso empenho com que tiveram para com este evento. Momento importante de conversa, que faz com que a Ordem DeMolay paraibana trabalhe sob novos horizontes. Que o Pai Celestial envide ainda nossos esforços, sempre na busca por Dias Ainda Melhores.


Visitas: 1047

Mais notícias










Topo