Página inicial

Notícias


3° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

20/04/2018 12:46:08 - Grande Conselho Estadual 2015
 3° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

No dia 08 de Abril, o Capítulo "Águia de Haya" N° 624 da cidade de Areia - PB sediou o I Encontro Regional - 3° Região. O evento também serviu como um aquecimento para o XXVI Congresso Paraibano (CEOD-PB), a ser realizado nos dias 24, 25 e 26 de Agosto pelo mencionado Capítulo.

A 3º região é alçada pelos Capítulos "Deus, Pátria e Família" Nº 8, de Campina Grande; "Guardiões da Fênix" Nº 625, de Solânea; "Villa do Imperador", de Mari; "Ponto no Espaço" Nº 976, caçula do Estado, da cidade de Remígio; e o "Bento Francisco de Medeiros Filho" Nº 966, também de Campina Grande. Todos estiveram representados e cravaram presença marcante no evento.

Na ocasião, fizeram-se presentes nosso Grande Mestre Estadual, Duílio Levir, nosso Mestre Conselheiro Estadual Adjunto Acácio Filho, os tios Jonathas Cavalcante (GMEA), Carlos Crespo (GSE), Weskley Carneiro (GTE), Felipe Albuquerque (OFEX 3° Reg.), o irmão Gabriel Ferreira (MCR 3° Reg.) e o Tio Edgley Lívio, Grande Mestre Nacional Adjunto.

Durante o evento, ocorreram momentos diversos, como torneios de futsal e xadrez, espaços de diálogo com os DeMolays ativos e membros de Conselhos Consultivos, palestras organizadas pelo Gabinete Estadual, apresentação de dados da Grande Secretaria, Tesouraria e Oradoria do GCE, além de outros momentos de descontração e engrandecimento da Ordem.

O Grande Conselho Estadual agradece a todos que fazem parte da 3° Região, por todo o empenho em realizar o evento. De modo geral, a gratidão se faz por meio da Coletividade, vivida neste evento. Que o Pai Celestial nos proporcione sempre a premissa do bom trabalho por nossa Instituição, caminho na busca incessante por Dias, ainda Melhores...


Visitas: 967

Mais notícias










Topo