Página inicial

Notícias


CAPÍTULO "PONTO NO ESPAÇO" N° 976 É INSTALADO NA PB

20/04/2018 12:43:42 - Grande Conselho Estadual 2015
 CAPÍTULO

No dia 07/04/2018, a Ordem DeMolay paraibana testemunhou o nascimento de mais uma semente, no âmbito de nossa instituição. Na cidade de Remígio - PB, foi instalado o mais novo Capítulo DeMolay filiado ao SCODRFB, intitulado de "Ponto no Espaço" N° 976.


Na ocasião, fizeram-se presentes diversas autoridades Maçônicas e DeMolays, além das comitivas dos mais diversos Capítulos do Estado. Da parte do nosso Grande Conselho, marcaram presença Tio Duílio Levir, Grande Mestre Estadual e o Irmão Acácio Filho, Mestre Conselheiro Estadual Adjunto.


Também estiveram presentes os Tios Jonathas Cavalcante (GMEA), Weskley Carneiro (GTE), Felipe Albuquerque (OFEX 3° Reg.) Tio Edgley Lívio, Grande Mestre Nacional Adjunto. Da parte do GE, esteve o irmão Gabriel Ferreira, atual MCR - 3° Região.


Como demonstração de coletividade, a ocasião pode ainda contar as ilustres presenças dos Tios Ivan Lucena (Past-GME) e Onildo Silva Almeida Filho (Soberano Grão-Mestre do Grande Oriente da Paraíba).

Na parte da manhã, ocorreram as Cerimônias Magnas de Iniciação e Elevação ao Grau DeMolay. Na parte da tarde, nosso irmão Acácio Filho (MCEA) presidiu a Cerimônia de Instalação dos Oficiais, realizando a posse do Irmão Matheus Fortunato como o 1º Mestre Conselheiro do novo Capítulo. Da mesma forma, nosso GME, juntamente com as demais autoridades presentes, instalaram o Conselho Consultivo deste Capítulo, assim como fazendo a entrega a Carta Constitutiva.

Nosso Grande Conselho Estadual faz votos de muito sucesso a essa mais nova célula de nossa imensurável Ordem. Que o Pai Celestial abençoe os trabalhos de vocês, em especial, nesse caminhar inicial. Parabenizamos todos os envolvidos na bela Instalação, assim como a Loja Maçônica que patrocina este Capítulo, por abrir suas portas para o trabalho com a legalidade e a juventude. Que possamos, juntos, buscar sempre Dias, ainda Melhores...


Visitas: 1238

Mais notícias










Topo