Página inicial

Notícias


DEMOLAY PARAÍBA ABRAÇA CAMPANHA "DIA D"

04/04/2018 15:01:38 - Grande Conselho Estadual 2015
 DEMOLAY PARAÍBA ABRAÇA CAMPANHA

No dia 18 de março, a nação DeMolay de nosso país mobilizou-se para a realização da Campanha Nacional Dia D, promovida pelo Supremo Conselho, em parceria com os Grandes Conselhos Estaduais e Distrital. Com o objetivo de ampliar a visibilidade da filantropia de nossa Instituição, os Capítulos foram encorajados há realizar um dia inteiro com atividades sociais.


Em nosso Estado, participaram Capítulos de diversas cidades, oferecendo à comunidade atendimentos odontológicos, médicos e farmacêutico, acessória jurídica e nutricional, circuitos com educadores físicos, dentre outros serviços.

As cidades que mais se destacaram no "Dia D" foram São Bento - PB, sob a organização do Capítulo "Redenção Sãobentense" N° 284 e Itaporanga - PB sob a organização do Capítulo "Ariosvaldo Alves de Almeida" N° 646 . Ao todo, na Paraíba, 700 atendimentos foram oferecidos.


O Grande Conselho Estadual da Paraíba parabeniza a todos os que se deixaram envolver pela proposta da atividade, que se tornará anual, comemorando o dia nacional de nossa Ordem, como também à memória de Jacques DeMolay. Que sob a premissa da COLETIVIDADE, possamos trilhar bons caminhos, no propósito de fazer da DeMolay Paraíba a melhor Ordem DeMolay do Brasil, não por vaidade, mas por compromisso com a causa e a busca incessante por Dias ainda Melhores.


Visitas: 1365

Mais notícias










Topo