Página inicial

Notícias


1° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

04/04/2018 00:22:26 - Grande Conselho Estadual 2015
 1° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

No dia 25 de Março, o Capítulo "Defensores do Rio Vermelho" N° 884 da cidade de Rio Tinto - PB sediou o I Encontro Regional - 1° Região, fazendo assim o 2° encontro dentre as regiões de nosso Estado.

Na ocasião, fizeram-se presentes nosso Grande Mestre Estadual, Duílio Levir e nosso Mestre Conselheiro Estadual, Felipe Maia. Ainda participaram do Encontro os Tios Jonathas Cavalcante (GMEA), Weskley Carneiro (GTE), Carlos Crespo (GSE), como também os irmãos Vitor Pereira (MCR 1° Reg.) e Acácio Filho (MCEA).

Como também, os DeMolays regulares dos Capítulos da Região:, composta por: "Defensores do Rio Vermelho" N° 884, "João Pessoa" Nº 11, "Filhos do Imperador" Nº 752, "Ernani Siqueira" Nº 762 e "Branca Dias" Nº 800.

Durante o evento, ocorreram momentos diversos, como torneios de futsal e xadrez, conversas com os DeMolays ativos e membros de Conselhos Consultivos, palestras organizadas pelo Gabinete Estadual, apresentação de dados da Grande Secretaria, Tesouraria e Oradoria do GCE, além de outros momentos de descontração.


O Grande Conselho Estadual agradece a todos que fazem parte da 1° Região, por todo o empenho em realizar o evento. A coletividade que precisamos viver se fundamenta em momentos como este, fazendo com que nossa Instituição cresça não só em número, mas em organização e trabalho. Que o Pai Celestial envide ainda nossos esforços, sempre na busca por Dias Ainda Melhores.


Visitas: 1037

Mais notícias










Topo