Página inicial

Notícias


5° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

04/04/2018 00:19:19 - Grande Conselho Estadual 2015
 5° REGIÃO REALIZA SEU I ENCONTRO REGIONAL

No dia 11 de Março, o Capítulo "Grão-Mestre Romildo Dias de Toledo" N° 385 da cidade de Catolé do Rocha - PB sediou o I Encontro Regional - 5° Região, abrindo a série de encontros que irão ocorrer em cada uma das regiões de nosso Estado. 

Na ocasião, fizeram-se presentes nosso Grande Mestre Estadual, Duílio Levir e nosso Mestre Conselheiro Estadual, Felipe Maia. Ainda participaram do Encontro os Tios Jonathas Cavalcante (GMEA), Weskley Carneiro (GTE), Sidney Rocha (GOE), Edyfran Medeiros (GSEA), Hélder Ferreira (OFEX 5° Reg.), como também os irmãos Carlos Henrique (MCR 5° Reg.) e Acácio Filho (MCEA).

Além, é claro, dos membros dos Capítulos que fazer parte da jurisdição alçada pela 5º Região, são eles: "Grão Mestre Romildo Dias de Toledo" Nº385; "Redenção Sãobentense" Nº 284; "Guardiões das Virtudes Paulistenses" Nº794 e "Guardiões do Templo Sagrado" Nº753.

Durante o evento, ocorreram momentos diversos, como torneios de futsal e xadrez, conversas com os DeMolays ativos e membros de Conselhos Consultivos, apresentação de dados da Grande Secretaria, Tesouraria e Oradoria do GCE, além de outros momentos de descontração.


O Grande Conselho Estadual agradece a todos que fazem parte da 5° Região, pelo imenso esmero com que tiveram para com este evento. Momento importante de conversa, que faz com que a Ordem DeMolay paraibana trabalhe sob novos horizontes. Que o Pai Celestial envide ainda mais nossos esforços, sempre na busca por Dias Ainda Melhores.


Visitas: 1051

Mais notícias










Topo