Página inicial

Notícias


Arthur Costa, chevalier do DPF, lança candidatura ao Gabinete Estadual

15/03/2018 08:34:39 - Capítulo Deus, Pátria e Família 8
 Arthur Costa, chevalier do DPF, lança candidatura ao Gabinete Estadual

No último Domingo, dia 11/03/2018, aconteceu o I Encontro Regional da 5ª Região, realizado na pelo Capítulo Capítulo «Grão-Mestre Romildo Dias de Toledo» nº385. O evento contou com a participação de todos os 04 capítulos que fazem parte da 5º Região da Ordem DeMolay paraibana, e ainda de outros Capítulo do estado, entre as cidades de Sousa, Patos e Campina Grande.

Durante a oportunidade, foi lançada, oficialmente, a candidatura Liderando Para Melhor Servir, que almeja o Gabinete Estadual da Paraíba para a gestão 2018/2019, tendo como candidatos a Mestre Conselheiro Estadual o irmão Arthur Costa, da cidade de Campina Grande, e a Mestre Conselheiro Estadual Adjunto o irmão Caio Abrantes, da cidade de Sousa.

É de grande orgulho do DPF ter um de seus filhos á frente das pautas da Ordem em nosso estado, e ainda mais planejando concretizar ainda mais esse trabalho ao encabeçar uma chapa. Arthur é atualmente Secretário de Projetos do Gabinete Estadual e também é o único Chevalier Ativo do Capítulo, tendo sido investido a Chevalier no dia 02/02/2017.

Os membros do Capítulo «Deus, Pátria e Família» desejam todo sucesso para os irmãos que lançaram este projeto de uma Ordem DeMolay ainda mais colaborativa, e que possa ser de grande ajuda aos trabalhos do nosso estado.

Arthur Costa lança candidatura a Mestre Conselheiro Estadual


Visitas: 1312

Mais notícias










Topo