Página inicial

Notícias


DEMOLAY PB MARCA PRESENÇA EM MAIS UM CPOD

09/03/2018 11:39:20 - Grande Conselho Estadual 2015
 DEMOLAY PB MARCA PRESENÇA EM MAIS UM CPOD

Nos dias 19, 20 e 21 de janeiro, a cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, foi palco de mais uma edição do Congresso Piauiense da Ordem DeMolay, em sua nona edição. Autoridades DeMolays advindas de estados como Ceará, Maranhão e Rio Grande do Norte fizeram-se presentes, assim como a DeMolay Paraíba.


De nosso Estado fizeram-se presentes no evento os Tios Duílio Levir, Grande Mestre Estadual e Weskley Carneiro, GTE. Também marcaram presença o Tio Edgley Lívio, Grande Mestre Nacional Adjunto, dirigindo-se ao PI junto às autoridades de nosso Estado, e Pedro Freiria, Mestre Conselheiro Nacional.


No caminho de ida ao Piauí, a comitiva paraibana fez parada na cidade de Fortaleza - CE, para descanso, onde receberam todo o acolhimento da parte do atual Grão - Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará.


O evento teve como característica a dinamização das atividades, dentre as quais, palestras ministradas por importantes figuras, como também o já esperado bate-papo do Supremo Conselho com os participantes. A conclusão do evento foi marcada ainda com agradecimentos as autoridades presentes que marcaram presença.


O GCE agradece a todos pela hospitalidade que nos receberam, assim como parabeniza aos que organizaram o evento. Com toda certeza, a parceria de trabalho entre a Paraíba e o Piauí, no que se refere ao trabalho pela Ordem DeMolay, está mais do que consolidada. Também dirigimos nossos agradecimentos à GLMECE, na pessoa do Tio Silvio de Paiva Ribeiro, atual Grão - Mestre, que no percurso de ida ao Piauí nos acolheu na sede da Grande Loja. Nossas portas sempre estarão abertas e que sempre possamos envidar esforços, juntos, por Dias ainda Melhores, para Sempre.


Visitas: 820

Mais notícias










Topo