Página inicial

Notícias


DPF realiza palestra sobre planejamento financeiro e atividade esportiva

03/03/2018 22:56:06 - Capítulo Deus, Pátria e Família 8
 DPF realiza palestra sobre planejamento financeiro e atividade esportiva

No último sábado, dia 03/03/2018, o Capítulo «Deus, Pátria e Família» nº 008 realizou, nos auspícios da Loja Maçônica «Regeneração Campinense» em Campina Grande, uma Reunião Ritualística e, logo após, deu-se início ao primeiro DPF Cult, que propõe trazer para a sala capitular questões sociais importantes para os membros, com uma palestra «Como ficar rico?» apresentada pelo senhor Bruno Dias, gerente de projetos na área de Computação.

A palestra foi de grande importância para os DeMolays e Maçons presentes na reunião que puderam se situar mais sobre suas vidas financeiras e receber conselhos sobre investimentos e aposentadoria. O slide do conteúdo pode ser visto nesse link: http://bit.do/como-ficar-rico

Na reunião também houve a entrega do tronco rodado na primeira sessão maçônica do mês da Loja Patrocinadora, que elogiou, através do Tio Sylas Costa, os extensivos trabalhos realizados pelo Capítulo, especialmente os filantrópicos. Dado o término da Reunião Ritualística Ordinária os membros do DPF e visitantes puderam se confraternizar no salão da loja com um lanche preparado pelo Clube de Mães. Após finalizado, todos seguiram para uma atividade "esportiva sedentária" onde jogaram poker, sinuca, pingpong e demais jogos de tabuleiro, proporcionando bastante diversão para os DeMolays.

Confira mais fotos do evento: http://bit.do/i-dpf-cult


Visitas: 1042

Mais notícias










Topo