Página inicial

Notícias


"Deus, Pátria e Família" realiza dia de instalações

15/02/2018 09:51:04 - Capítulos Deus, Pátria e Família 8

No sábado do dia 03/02/2018, por volta das 14:00hrs, iniciou-se nas dependências da Loja Maçônica Regeneração Campinense, a Instalação dos Oficiais da Gestão 2018 do Priorado "Deus, Pátria e Família" nº110, tendo assumidos como Ilustre Comendador Cavaleiro, Comendador Escudeiro e Comendador Pajem, respectivamente, os irmãos Júlio Barreto (membro do Capítulo "Águia de Haya" nº624 da cidade de Areia-PB), Luciano Júnior (membro do Capítulo "Deus, Pátria e Família" nº008 da cidade de Campina Grande-PB) e Emanuel Lima (membro do Capítulo "Águia de Haya" nº624 da cidade de Areia-PB). Também foram instalados os consultores do Conselho Consultivo do Priorado para Gestão 2018, tendo o Tio Ivan de Sousa Lucena assumido como Presidente do Conselho.
Em seguida, às 16:00hrs, deu-se iniciada a Cerimônia Pública do Capítulo, onde foi instalado o Clube de Mães e Amigos "Deus, Pátria e Família" nº160, sendo a Tia Silvana Almeida instalada como a primeira Presidente do Clube.


Posteriormente, ocorreu a cerimônia de Instalação dos Oficiais do Capítulo "Deus, Pátria e Família" nº008 para Gestão 2018.1, sendo instalado no cargo de Mestre Conselheiro o irmão Luciano Júnior, no cargo de 1º Conselheiro o irmão Jefferson Bernardo, no cargo de 2º Conselheiro o irmão Nicholas Almeida, no de Escrivão o irmão Matheus Monteiro e no cargo de Tesoureiro o irmão Estácio Pereira, formando estes, portanto, a diretoria do Capítulo para Gestão 2018.1. Seguidamente, foram instalados os membros do Conselho Consultivo para Gestão 2018, tendo o Tio Sylas Costa como Presidente, os tios Weskley Carneiro de Medeiros e Ivan de Sousa Lucena, e os irmãos Seniores Camilo de Lélis, Flavio Moreira Martins e Neemias Emanuel Batista Ximenes como seus respectivos membros. Os mesmos serão responsáveis por auxiliar e contribuir diretamente com o desenvolvimento das atividades da nova gestão.


Durante as contemplações, o Tio Ivan de Sousa Lucena, foi honrado com o prêmio "DeMolay de Alma", recebendo as devidas gratificações por todos os membros presentes.


Após as cerimônias, os presentes foram contemplados com um jantar realizado pelo Clube de Mães e Amigos.

Para ver as fotos: http://bit.do/2018-1


Visitas: 123

Mais notícias










Topo