Página inicial

Notícias


13° CONAMESCO É REALIZADO NA PARAÍBA

18/01/2018 15:42:59 - Grande Conselho Estadual 2015
 13° CONAMESCO É REALIZADO NA PARAÍBA


No último fim de semana, a cidade de Alagoa Grande - PB foi palco de mais uma edição do Conselho de Aprimoramento para Mestres Conselheiros, o CONAMESCO - PB. A edição teve como marco o início das atividades do ano de 2018 da DeMolay Paraíba.


Na ocasião, fizeram presentes os Tios Carlos Crespo (GSE), Weskley Carneiro (GTE), Sidney Rocha (GOE), Hélder Ferreira (OFEX 5° Reg.), Jonathas Cavalcante (GMEA) e Duílio Levir, nosso Grande Mestre Estadual. Além dos irmãos Acácio Filho (MCEA) e Felipe Maia, Mestre Conselheiro Estadual. Também tivemos a visita do nosso irmão Franco Nascimento, nosso Mestre Conselheiro Nacional Adjunto.


O evento, destinado apenas a Mestres Conselheiros eleitos e Membros de Conselhos Consultivos, teve mais edição bastante positivo, sob a Coordenação Geral do Irmão João Vitor Rodrigues. Em proveito da oportunidade, o GCE - PB realizou sua primeira reunião de 2018, sob a pauta de planejamento para o ano que se inicia.


O Grande Conselho Estadual da Paraíba agradece a todos os presentes no evento, desejando que bons trabalhos sejam realizados pelas gestões que se iniciam. Contem conosco para todas as situações e necessidades. Que possamos sempre continuar envidando nossos esforços na busca incessante por Dias ainda Melhores.


Visitas: 954

Mais notícias










Topo