Página inicial

Notícias


LIV ENCONTRO DO MALHETE É REALIZADO COM SUCESSO

27/12/2017 02:36:52 - Grande Conselho Estadual 2015
 LIV ENCONTRO DO MALHETE É REALIZADO COM SUCESSO

No dia 10 de dezembro, ocorreu o primeiro Evento Estadual da atual gestão do GCE - PB, o 54° Encontro do Malhete, tendo como Capítulo anfitrião o "Templários do Piemont" N° 517, da cidade de Alagoa Grande (PB). O evento reuniu 25 Capítulos de nosso Estado e enalteceu a certeza do percurso de um bom trabalho inicial.


Estavam presentes nosso Grande Mestre Estadual, Tio Duílio Levir, nosso Mestre Conselheiro Estadual Felipe Maia,  Acácio Filho (MCEA), além dos Tios Jonathas Cavalcante (GMEA), Weskley Carneiro (GTE), Carlos Crespo (GSE), Edyfran Medeiros (GSEA), Sidney Rocha (GOE) e Ibrain Sandres (GOEA). Estiveram também presentes os Oficiais Executivos Felipe Albuquerque (3° Região), Ítalo (2° Região), Hélder Ferreira (5° Região), além de todos os nosso MCR. Ainda contamos também com a presença de Tio Edgley Lívio, nosso Grande Mestre Nacional Adjunto.


Na ocasião, houve a primeira Prestação de Contas, aprovada por unanimidade pelo Conselho Fiscal e por nossos Capítulos presentes, além de um diálogo, no sentido de se fazer mais, no próximo semestre. Além disso, foi feita a distribuição de Guias de processos disciplinares ofertados por nossos Grandes Oradores Estaduais, que irão ajudar os Capítulos na melhor solução possível de seus Processos Disciplinares.
De acordo com os dados apresentados, totalizaram-se, até a data de realização do evento, 251 visitas em Capítulos, Priorados e Castelos de Escudeiros. Ressaltou-se também o apoio das Tias dos Clubes de Mães. Foi-se contabilizado mais de 200 membros cadastrados e 12 Clubes oficialmente reconhecidos pelo Supremo Conselho.


Durante o evento, realizou-se em paralelo o primeiro Treinamento para Preceptores e Consultores dos Castelos da Paraíba. Tal treinamento foi conduzido pela Comissão Estadual para Organizações Afiliadas e teve a participação enfática das membros do Clube de Mães "Guardiãs dos Templários", de Alagoa Grande (PB).


Após uma explanação de projetos realizados, decisões e novidades do ELOD por nossos líderes estaduais, ocorreu a palestra "Liderança empreendedora: um novo líder para um novo mundo", ministrada pelo Tio Kleber Cavalcante, que é administrador e Professor universitário, Especialista em gestão, estratégia e gestão pública e Mestre em Engenharia de Produção com enfoque em estratégia e inovação, Sênior DeMolay, Maçom, Grande Secretário de Educação da GLMRN e EX Grande Mestre do GCERN.


Agradecemos a todos que fizeram-se presentes no evento, assim como ao Capítulo da cidade de Alagoa Grande, pela organização de sempre. Que, com as graças do Pai Celestial, possamos continuar nossos trabalhos, em 2018, com o apoio de cada dos que fazem a Ordem DeMolay paraibana grande. Além disso, que continuemos firmes, fortes e unidos, na busca por Dias Melhores.

Fotos: https://drive.google.com/file/d/1J8D3olv8aA9KDw31jsInOE_YRnl-nf6Q/view?usp=sharing


Visitas: 1094

Mais notícias










Topo