Página inicial

Notícias


GCE-PB ENGAJA-SE EM CAMPANHAS PELA PROMOÇÃO DA VIDA

13/12/2017 17:17:10 - Grande Conselho Estadual 2015
 GCE-PB ENGAJA-SE EM CAMPANHAS PELA PROMOÇÃO DA VIDA

O Grande Conselho Estadual da Paraíba realizou este ano, junto aos Capítulos, atividades alusivas as Campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul. A causa foi abraçada pelo fato de nossa Instituição estar atrelada com serviços que promovam o bem estar de nossa sociedade.


No mês de Outubro, nossas atividades se voltaram para o movimento do Outubro Rosa, que tem como objetivo conscientizar a população sobre o Câncer de Mama, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, contribuindo assim, para a redução da mortalidade.


Como principal atividade, foram divulgados vídeos, nas redes sociais da DeMolay Paraíba, gravados pelas próprias Mães que são Membros dos nossos Clubes de Mães e Amigos, tendo conteúdo de apoio e motivação para todas as mulheres. Do mesmo modo, os Capítulos de nosso Estado foram incentivados a realizar atividades que trouxessem a temática a pleno conhecimento de todos.


Já no mês de Novembro, a atenção foi para o Novembro Azul, campanha que tem como finalidade o combate ao Câncer de Próstata. A DeMolay Paraíba mais uma vez engajou-se, tendo o apoio de Tios Maçons, que gravaram vídeos, sendo também divulgados nas redes sociais do GCE-PB.


Nosso Grande Conselho Estadual agradece aos nossos Clubes de Mães, aos Tios Maçons e Capítulos que nos ajudaram a realizar todas as atividades que tornaram nossa Ordem mais visível e esses dois meses importantes para todos nós. Reiteramos ainda a importância de que a prevenção e o combate devem estar presentes em nosso cotidiano, não apensas nos meses das campanhas. Que possamos continuar na luta de bons ideais e estejamos sempre em busca do melhor para nossa sociedade e para nós, para que assim, Dias Melhores surjam em nossas vidas, Para Sempre.

Veja os vídeos no link: https://goo.gl/EkNyXu


Visitas: 1076

Mais notícias










Topo