Página inicial

Notícias


ORDEM DEMOLAY PARAIBANA COMEMORA 35 ANOS DE FUNDAÇÃO

23/08/2017 22:27:25 - Grande Conselho Estadual 2015
 ORDEM DEMOLAY PARAIBANA COMEMORA 35 ANOS DE FUNDAÇÃO

No dia 12 de Agosto, a DeMolay PB prestigiou as comemorações alusivas aos 35 anos de chegada da Ordem em nosso Estado, por meio do aniversário de Fundação do Capítulo "Deus, Pátria e Família" - Nº 008, na cidade de Campina Grande - PB. O Capítulo, fundado em 10 de agosto de 1982, é o oitavo do Brasil, segundo do Nordeste e primeiro da Paraíba.

Na ocasião, fizeram-se presentes diversas autoridades Maçônicas e DeMolays, representando os mais diversos Capítulos paraibanos. Da parte do nosso GCE, esteve presente nosso Grande Mestre Estadual, Tio Ivan Lucena. Junto a sua comitiva, estavam os Tios: Duílio Levir (GMEA), Carlos Crespo (GSE), Weskley Carneiro (GTE), Arquimedes Mariano (GTEA) e Ezequiel Sóstenes (OFEX 5º Reg.).
Estiveram também os irmãos João Vitor Rodrigues (MCE) e Júnior Sousa (MCEA), assim como uma Comitiva do Estado de Sergipe, liderada por seu Grande Mestre Estadual, Tio Jeferson Dantas. Ainda constaram, dentre as autoridades, Tio Ailton Elisiário, Fundador da Ordem em nosso Estado e atual Grão-Mestre Adjunto da GLEPB.


As comemorações dividiram-se em dois momentos. No primeiro, foi realizada uma Reunião Ritualística, conduzida pelo então Mestre Conselheiro, o irmão Matheus Paulino. Na oportunidade, foram entregues "Tirando o Chapéu", Certificados e Comendas de cunho relevante. Após a Cerimônia, foi feita o descerramento da placa alusiva ao aniversário do Capítulo. No segundo momento, houve um Baile ofertado a todos os convidados e membros do capítulo. Houve também algumas homenagens, como agradecimento a Loja Maçônica patrocinadora, "Regeneração Campinense" - Nº02, que patrocina o Capítulo.


O GCE-PB faz votos de prosperidade ao Capítulo Máter da Paraíba. Que o Pai Celestial nos presenteie com muitos anos de trabalho. Colocamo-nos a inteira disposição de todos que compõem este Capítulo. Que possamos estar inabaláveis no caminho do aperfeiçoamento de nossas Sete Virtudes.

FOTOS: https://goo.gl/3JqQHg



Visitas: 1877

Mais notícias










Topo