Página inicial

Notícias


DEMOLAY PB MARCA PRESENÇA EM CEOD - RJ

18/08/2017 18:45:01 - Grande Conselho Estadual 2015
 DEMOLAY PB MARCA PRESENÇA EM CEOD - RJ

No último dia 5 deste mês, a cidade do Rio de Janeiro (RJ) foi palco do VIII Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Estado do Rio de Janeiro - CEOD RJ. O evento foi realizado na Sede do Supremo Conselho do Grau 33, onde também funciona a sede do Capítulo Rio de Janeiro Nº 001.


A comitiva foi composta por nosso Grande Mestre Estadual Tio Ivan Lucena, como também pelos tios Duílio Levir (GMEA), Carlos Crespo (GSE), Weskley Carneiro (GTE) e Sidney Rocha (Ofex 3º Reg.). Somando à comitiva, estava o Tio Edgley Lívio, nosso Grande Mestre Nacional Adjunto.


Durante as Posses, os Tios Marcelo Leitão (Past Grande Mestre Estadual) e Jorge Merge (Past Grande Mestre Estadual Adjunto) passaram os cargos para os Tios Rafael Chaves e Francisco Salgueiro, que assumiram a diretoria do GCE - RJ como Grande Mestre Estadual e Adjunto, respectivamente. Dentre as lideranças juvenis, assumiram os irmãos Lucas Assumpção e Arthur Garcia como Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, respectivamente.


Nosso GCE - PB agradece a todos do Grande Conselho do Rio de Janeiro pela hospitalidade e parabeniza a organização do evento. Colocamo-nos a disposição de todos, perante tudo que for necessário. Desejamos também votos de bons trabalhos aos que agora assumiram as lideranças. Que possamos, mais e mais, estar com nossos laços fraternais estreitos, para que o trabalho possa dar bons frutos e que possamos trilhar, sempre, bons caminhos de virtudes.

Fotos: https://goo.gl/7RAfkL


Visitas: 1302

Mais notícias










Topo