Página inicial

Notícias


GCE-PB MARCA PRESENÇA EM CEOD-MG

30/06/2017 20:49:58 - Grande Conselho Estadual 2015
 GCE-PB MARCA PRESENÇA EM CEOD-MG

Nos dias 9, 10 e 11 deste mês, nosso Grande Conselho Estadual esteve presente no XI CEOD - Minas Gerais. Na cidade de Paracatu (MG), mais de 600 congressistas reuniram-se com intuito de dialogar e festejar pela Ordem DeMolay mineira. Representando nosso Grande Mestre Estadual, Tio Ivan Lucena, estavam Tio Carlos Crespo (GSE) e nosso Mestre Conselheiro Estadual, o irmão João Vítor Rodrigues.
O evento teve como ponto alto a troca de diretorias mineiras, tanto a nível Gabinete quanto de GCE. Na ocasião, foram empossados: Leandro Cassiano Neves e Anderson da Silva Pinto Coelho Calais, respectivamente Grande Mestre Estadual e Grande Mestre Estadual Adjunto (gestão 2017/2019), como também Brian Philipe Belmiro de Souza e Thiago Cotta de Freitas, respectivamente como Mestre Conselheiro Estadual e Mestre Conselheiro Estadual Adjunto (gestão 2017/2018).
Nossos representantes oficiais entregaram ao GCE-MG uma singela homenagem, na tentativa de expressar, com esmero, a amizade existente entre os Grandes Conselhos mineiro e paraibano. Também parabenizaram o fim da excelente gestão do Tio Leandro Temponi, agora Past Grande Mestre, que esteve na Paraíba, recentemente, na instalação do Capítulo "Paladinos do Araçá" Nº 953 da cidade de Marí (PB).
Por fim, nosso Grande Conselho Estadual agradece a imensa hospitalidade com que foram recebidos os representantes oficiais de nosso Estado, assim como parabeniza as diretorias empossadas. Colocamos-nos a inteira disposição do Grande Conselho e Gabinete de Minas Gerais. Que nossas relações possam estar ainda mais estreitas, em prol da causa de nossa Instituição, que visa sempre um melhor trilhar por Caminhos de Virtudes.

Fotos: https://goo.gl/Kt8DuQ


Visitas: 1177

Mais notícias










Topo