Página inicial

Notícias


XII CONAMESCO É REALIZADO NA PARAÍBA

17/06/2017 12:32:29 - Grande Conselho Estadual 2015
 XII CONAMESCO É REALIZADO NA PARAÍBA

No primeiro fim de semana do mês de junho, o Grande Conselho Estadual realizou a 12º edição do Conselho de Aprimoramento para Mestres Conselheiros - CONAMESCO. Ocorrido na cidade de Alagoa Grande (PB), o evento, mais uma vez, contou com a presença dos Mestres Conselheiros eleitos pelos Capítulos de nosso Estado paras as gestões no período 2017.2, como também com os membros de Conselho Consultivo.

Nosso Grande Mestre Estadual, Tio Ivan Lucena, juntamente com nosso Mestre Conselheiro Estadual, João Vitor Rodrigues, participaram ativamente das atividades realizadas. O clima de sintonia se instaurou, visto ser o último evento oficial antes do Congresso (25, 26 e 27 de agosto, em Itaporanga - PB) que elegerá e empossará as novas lideranças - adultas e juvenis - para a Ordem DeMolay paraibana. 

Fizeram-se presentes: Tio Duílio Levir (GMEA), Tio Weskley Carneiro (GTE), Tio Arquimedes Mariano (GTEA), Tio Leonardo Duarte (OFEX 2º Reg.), Tio Sidney Rocha (OFEX 3º Reg.), Tio Jonattas Cavalcante (OFEX 4º Reg.), Tio Severino Nóbrega (Assessor) e o irmão Júnior Sousa (MCEA).
O CONAMESCO tem por intuito aperfeiçoar os próximos Mestres Conselheiros de nosso Estado, na ideia de que possam assumir verdadeiramente as responsabilidades de liderar seus Capítulos e os membros dos mesmos. Na posição de Coordenador Geral estava o Tio Carlos Crespo (GSE), juntamente com os demais coordenadores, os irmãos João Vítor (MCE) e Iago Marques.
O GCE - PB agradece a todos que, de forma direta e indireta, realizaram esse evento. Coordenadores, Comissão, Mestres Conselheiros, Conselhos Consultivos. Em especial, vão nossos votos de gratidão aos que participaram pela primeira vez, de forma tão intensa, de todas as atividades realizadas.
Desejamos que lembrem de todos os ensinamentos que receberam e, mais importante, os ponham em prática, dentro de cada um dos mais de 30 Capítulos que compõem nosso Estado frente a ODM. Disponibilizamos-nos a ajudar no que for necessário. Que, juntos, possamos caminhar frente as nossas sete virtudes, em prol de sermos melhores, para servir.

Fotos: https://goo.gl/D4V4bw


Visitas: 1332

Mais notícias










Topo