Página inicial

Notícias


GCE-PB MARCA PRESENÇA DENTRO E FORA DE NOSSO ESTADO

02/06/2017 13:56:55 - Grande Conselho Estadual 2015
 GCE-PB MARCA PRESENÇA DENTRO E FORA DE NOSSO ESTADO

Nos dias 20 e 21 de Maio, a comitiva do Grande Conselho Estadual partiu em direção ao Sertão paraibano, com intuito de prestigiar as atividades dos Capítulos da 4° Região. Os Tios Duílio Levir (GMEA), Weskley Carneiro (GTE), Jonattas Cavalcante (OFEX 4º Reg.), juntamente com os irmãos Felipe Maia, da cidade de Pombal e Flávio Martins, de Campina Grande, foram as cidades de Cajazeiras, Sousa, Uiraúna e São João do Rio do Peixe, representando nosso Grande Mestre Estadual, Tio Ivan Lucena.
Na tarde do dia 20, a caravana marcou presença em uma Reunião Administrativa realizada no Capítulo "Defensores do Vale e da Liberdade" Nº 504, da cidade de Sousa (PB). Em seguida, na tarde do mesmo dia, fizeram-se presentes em uma Reunião Ritualística no Capítulo "Belém do Arrojado" Nº 763.
Já do outro lado do Estado, se encontrava nosso Mestre Conselheiro Estadual, o irmão João Vitor Rodrigues, em uma Cerimônia do Dias das Mães, realizada pelo Capítulo "Templários do Piemont" Nº 517 da cidade de Alagoa Grande (PB).
Seguindo a comitiva nas estradas do Sertão paraibano, nas primeiras horas da noite do dia 20/05, marcaram presença em mais uma Reunião Ritualística, dessa vez no Capítulo "Cavaleiros do Rio do Peixe" Nº 843, da cidade de São João do Rio do Peixe (PB).
Encerrando as visitas, na manhã do dia 21/05, a comitiva prestigiou mais uma Reunião Ritualística, desta vez na cidade de Cajazeiras (PB), realizada pelo Capítulo "Príncipe da Paz" Nº 038.
Já no último fim de semana do mês de maio, nos dias 26 e 27, outras duas comitivas foram formadas, sob o intuito de que os trabalhos de nossa Instituição sejam apreciados.
A primeira, composta por nosso Grande Mestre Estadual, Tio Ivan Lucena, assim como Tio Carlos Crespo (GSE), Tio Bruno Emanuel, membro do Conselho Consultivo do Capítulo "João Pessoa" Nº 11, e nosso Mestre Conselheiro Estadual, João Vítor Rodrigues, esteve na cidade de Lagarto (SE), para o CEOD - Sergipe 2017.
A segunda, composta por pelos Tios Duílio Levir, (GMEA), Itaberaba Júnior (OFEX 1º Reg.) e Arquimedes Mariano (GTEA), juntamente com nosso irmão Júnior Sousa (MCEA), foram a Elevação Regional da 1º Região, realizada no Capítulo "Ernani Siqueira" Nº 762, em Cabedelo (PB). Também estiveram visitando o Capítulo "Defensores do Rio Vermelho" Nº 884 da cidade de Rio Tinto (PB) e o "Filhos do Imperador" N° 752, na cidade de Mamanguape (PB).
Nosso GCE parabeniza à 1º e a 4º Região de nosso Estado pelos trabalhos desenvolvidos. Somos gratos também pela hospitalidade com que sempre somos recebidos pelos Capítulos dessas e de outras regiões, como também fica nosso fraterno abraço aos irmãos sergipanos. Que juntos, possamos trabalhar em prol de uma instituição unida, repleta de ensinamentos postos em prática e que nos permitindo caminhar sob valorosas virtudes.

Fotos: https://goo.gl/Kwl9jq


Visitas: 1572

Mais notícias










Topo