Página inicial

Notícias


GCE-PB CONTINUA PERCORRENDO O ESTADO

16/05/2017 23:20:56 - Grande Conselho Estadual 2015
 GCE-PB CONTINUA PERCORRENDO O ESTADO

No último fim de semana, o GCE-PB, esteve presente em diversas atividades, dando continuidade ao trabalho de nossa instituição. Na noite de sexta (12/05) nosso Grande Mestre Estadual, Tio Ivan Lucena, esteve na Cerimônia Pública em homenagem ao Dia das Mães, realizada pelo Capítulo "Deus, Pátria e Família" N° 08, na cidade de Campina Grande (PB). Já nosso Mestre Conselheiro Estadual, João Vítor Rodrigues, esteve na cidade de Patos (PB), para uma reunião administrativa, no Capítulo "Pedro Félix de Lucena" N° 626.
No sábado (13/05) pela manhã, nosso MCE, juntamente com os tios Duílio Levir (GMEA) e Carlos Crespo (GSE), além do irmão Acácio, da cidade de Mamanguape (PB), foram até a cidade de Itaporanga (PB) para debater pontos importantes referentes à realização do XXV CEOD - PB, nos dias 25, 26 e 27 de agosto. De tarde, partiram para a cidade de Conceição (PB), onde prestigiaram uma Cerimônia de Iniciação, realizada pelo Capítulo "Iraildo Liberal Bezerra" N°837. Ao mesmo tempo, nosso OFEX da 3° região, Tio Sidney Rocha, juntamente com João Vitor Barbosa (GSEA), estiveram em Paulista (PB), participando de uma Cerimônia Magna de Elevação ao Grau DeMolay, realizada pelo Capítulo "Guardiões da Virtude Paulistense" N°794.
Ainda no sábado, Tio Jonattas Cavalcante, OFEX da 4° região foi presenciar a Cerimônia Magna de Iniciação e homenagem ao Dia das Mães, realizada pelo Capítulo "Belém do Arrojado" N° 763, na cidade de Uiraúna (PB). Já em Campina Grande (PB), nosso GME Tio Ivan Lucena e Tio Weskley Carneiro (GTE) estiveram o dia todo do sábado no 1° Seminário Administrativo da GLE-PB.
Nosso GCE parabeniza as inúmeras atividades realizadas pelos Capítulos de nosso Estado. Em especial, as Cerimônias que fizeram alusão as nossas queridas Mães, que sempre nos auxiliam, quer dentro dos Clubes de Mães, Amigos e Parentes, quer de forma mais indireta e informal. Que o Pai Celestial possa abençoar a todos nós, que buscamos viver o que de bom nos oferece o caminho que trilhamos, e que nossas ações sejam reflexos dos ensinamentos recebidos.

Mais fotos: https://1drv.ms/f/s!AkdZuiYjjRZ9gTb30J_qSUVI0oVm


Visitas: 1354

Mais notícias










Topo