Página inicial

Notícias


XI EPOC É REALIZADO NA PARAÍBA

11/05/2017 00:21:38 - Grande Conselho Estadual 2015
 XI EPOC É REALIZADO NA PARAÍBA

No último fim de semana, o olhar da DeMolay PB voltou-se para a cidade do Conde (PB), onde realizou-se o XI EPOC - Encontro Paraibano da Ordem da Cavalaria e foi o maior, do gênero, realizado até então. Esta edição teve como priorado organizador o Priorado "Cavaleiros do Ocidente" N° 05. Na ocasião, estiveram presentes membros dos demais priorados de nosso Estado, como também de Pernambuco, Alagoas e Sergipe, além de contar com as presenças de Ícaro Nóbrega, Mestre Conselheiro Nacional e Tio Edgley Lívio, Grande Secretário Nacional. Repleta de atividades, a programação incluiu à concessão de todas as "Sublimes Ordens" presentes no programa de nosso Supremo Conselho, sendo concedidas aos que preenchiam os pré-requisitos mínimos por membros de diversos Priorados.


Na abertura, durante o "Banquete Ritualístico" (o segundo realizado na Paraíba), Tio Duílio Levir, Grande Mestre Estadual Adjunto e João Vítor Rodrigues, Mestre Conselheiro Estadual, agradeceram aos presentes e reiteraram os cumprimentos de nosso Grande Mestre Estadual, Tio Ivan Lucena, que não esteve no evento por motivos de força maior, assim como agradeceram, juntamente aos representantes do SCODRFB, a todos os envolvidos na organização. Nosso GCE-PB esteve representado também pelos nossos Grandes Secretários, Tio Carlos Crêspo e João Vítor Barbosa; Grandes Tesoureiros, Tio Weskley Carneiro de Medeiros e Tio Arquimedes Mariano; Oficiais Executivos, Tio Sidney Rocha e Tio Leonardo Duarte, MCEA Junior Sousa, além do nosso Coordenador Estadual da Cavalaria, Jucélio Linhares.


Durante o encerramento, o irmão Ícaro Nóbrega (MCN), agradeceu por ter participado da equipe de concessões, visto que esse foi o último evento em que o mesmo esteve como Mestre Conselheiro Nacional dentro de seu Estado de origem. Do mesmo modo, Tio Edgley (GSN), agradeceu por ter presenciado os belíssimos trabalhos realizados, assim como por ter desempenhado algumas concessões junto à equipe. Ele também coloca-se em sua última visita dentro da Paraíba como Grande Secretário Nacional, mas, além de reiterar o apoio ao trabalho do GCE-PB que busca sempre o avanço de ideias ao trilhar caminhos de virtudes, expôs sua candidatura à Grande Mestre Nacional Adjunto e motivou a participação de todos nas Eleições Nacionais, que irão ocorrer no dia 27 deste mês.


O Grande Conselho Estadual da Paraíba agradece a todos que estiveram envolvidos na organização do evento, aos que foram prestigiá-lo, aos que contribuíram de forma direta ou indireta e parabeniza àqueles que receberam alguma Sublime Ordem. O trabalho de nossa Instituição não para, em especial quando reafirmamos, dentro da Ordem da Cavalaria, o compromisso de sermos, realmente, pessoas que resplandecem as Sete Grandes Luzes. Possamos juntos, dar continuidade na árdua caminhada, que apesar de não tão prazerosa e repleta de percalços, nos torna pessoas mais dignas e propicia-nos a graça de ver os frutos outrora plantados.

Mais fotos em: https://goo.gl/QAbQWN


Visitas: 1408

Mais notícias










Topo