Página inicial

Notícias


CARAVANA DEMOLAY PERCORRE SERTÃO PARAIBANO

29/04/2017 21:40:44 - Grande Conselho Estadual 2015
 CARAVANA DEMOLAY PERCORRE SERTÃO PARAIBANO

Entre os dias 21 e 23 de abril, uma comitiva formada por cinco membros de distintos Capítulos paraibanos dirigiram-se ao nosso Sertão, com o intuito de prestigiar algumas atividades da Ordem DeMolay naquela região. No comboio estava o Tio Duílio Levir, (GMEA), representando nosso Grande Mestre Estadual, Tio Ivan Lucena; Tio Felipe Albuquerque, da cidade de Areia (PB); o irmão Flávio Martins, da cidade de Campina Grande (PB); o irmão Acácio Filho, membro do GE e nosso Mestre Conselheiro Estadual João Vitor Rodrigues.
No dia 21/04, os membros da caravana dirigiram-se à cidade de Pombal (PB), onde ocorreu uma Reunião Administrativa de grande proveito no Capítulo DeMolay Guardiões do Templo Sagrado N° 753. Na manhã do dia 22/04, a comitiva dirigiu-se ao Capítulo Guardiões da Virtude Paulistense N°794, situado na cidade de Paulista (PB), para mais uma Reunião Administrativa.
Na noite do dia 22/04, partiram em direção à cidade de Catolé do Rocha (PB), para fazerem-se presentes em uma Reunião Ritualística Ordinária realizada pelo Capítulo Grão-Mestre Romildo Dias de Toledo N° 385, onde contamos com a presença do Tio Severino Nóbrega, assessor do GME. E encerrando a viagem, foram à cidade de São Bento (PB), para prestigiar a Cerimônia de Investidura à Ordem da Cavalaria, do Priorado Nobres Cavaleiros Condutores da Luz N° 37. Na ocasião, Tio Sidney Rocha (OFEX 3° Reg.) também esteve presente.
O GCE parabeniza os Capítulos e Priorado pelas atividades realizadas, como também aos demais Capítulos onde, durante a visita, não pudemos nos fazer presentes. Nossa Ordem é uma instituição formada por vários vieses. Dentre eles, o que mais se destaca é o trabalho. Trabalho que só acontece a partir da união e do bom trilhar de nossos jovens por caminhos edificadores. E que, ao trilhar tais caminhos, nós possamos transparecer nossas sete luzes.

VER MAIS FOTOS EM: https://goo.gl/C46hfW




Visitas: 266

Mais notícias










Topo